domingo, junho 27, 2010

Relato do jogo do copo


Irei hoje publicar-vos um relato que recebi por e-mail. A autoria é de Patrícia Matias e relata a sua experiência com o jogo do copo.

«Entre 2006 e 2008 (não sei bem o dia nem o mês) eu e mais duas amigas decidimos fazer a "brincadeira" do jogo do copo! Eu sempre fui muito crente em relação ao paranormal embora nunca tivesse passado por um caso... Continuando...
Fomos para casa de uma amiga minha, preparámos tudo, acendemos velas, etc... A minha amiga tinha dois gatos: um estava no quarto dela, o outro estava ao pé de nós, mas ela fechou-o no corredor!!! Quando começámos a jogar, estávamos a rir, para variar, (brincadeira parva)... Começámos a jogar, fizemos perguntas, o copo mexia; mas eu reparei que era uma delas que estava a mexer o copo!!! Eu tirei o dedo do copo, cruzei os braços e disse que não acreditava em nada daquilo. De repente, o gato dela salta para cima da mesa e uma das velas apaga-se. Foi, então, aí que senti uma chapada em cada lado da cara =S (acreditem não é a melhor sensação do mundo)... Eu, assustada, arrumei as coisas. A minha amiga abre a janela e atira o copo do 4º andar até ao R/C! - -' RESULTADO: o copo não partiu e era de vidro!... Bem, eu assustada com tudo isto, arrumei as coisas e fui-me embora com a minha outra amiga. Estávamos a descer a rua, e ela disse-me que tinha qualquer coisa na cara. Eu parei num café para ir à casa de banho e tinha a marca de uma mão na minha face esquerda e um arranhão na face direita. Passado uma hora, já tinha desaparecido! É como se tivesse sido um AVISO!!! Até hoje nunca mais fiz essa brincadeira e, de vez em quando, tenho a sensação de que não estou sozinha!!! Se é que me percebem! Por isso, a todos que nunca fizeram, CUIDADO! Às vezes, há certas coisas que não podemos, nem conseguimos explicar!!!»

De qualquer forma, agradeço-lhe que me tenha mandado o seu relato e por ter gostado do blog! Volte sempre que quiser e mande mais relatos, lendas, o que quiser!!!

P.S. Se você, como a Patrícia, tiver algum relato ou lenda sobrenatural para contar, por favor mande um comentário ou então mande-me um e-mail.

Etiquetas: , , ,