domingo, junho 27, 2010

Relato do jogo do copo


Irei hoje publicar-vos um relato que recebi por e-mail. A autoria é de Patrícia Matias e relata a sua experiência com o jogo do copo.

«Entre 2006 e 2008 (não sei bem o dia nem o mês) eu e mais duas amigas decidimos fazer a "brincadeira" do jogo do copo! Eu sempre fui muito crente em relação ao paranormal embora nunca tivesse passado por um caso... Continuando...
Fomos para casa de uma amiga minha, preparámos tudo, acendemos velas, etc... A minha amiga tinha dois gatos: um estava no quarto dela, o outro estava ao pé de nós, mas ela fechou-o no corredor!!! Quando começámos a jogar, estávamos a rir, para variar, (brincadeira parva)... Começámos a jogar, fizemos perguntas, o copo mexia; mas eu reparei que era uma delas que estava a mexer o copo!!! Eu tirei o dedo do copo, cruzei os braços e disse que não acreditava em nada daquilo. De repente, o gato dela salta para cima da mesa e uma das velas apaga-se. Foi, então, aí que senti uma chapada em cada lado da cara =S (acreditem não é a melhor sensação do mundo)... Eu, assustada, arrumei as coisas. A minha amiga abre a janela e atira o copo do 4º andar até ao R/C! - -' RESULTADO: o copo não partiu e era de vidro!... Bem, eu assustada com tudo isto, arrumei as coisas e fui-me embora com a minha outra amiga. Estávamos a descer a rua, e ela disse-me que tinha qualquer coisa na cara. Eu parei num café para ir à casa de banho e tinha a marca de uma mão na minha face esquerda e um arranhão na face direita. Passado uma hora, já tinha desaparecido! É como se tivesse sido um AVISO!!! Até hoje nunca mais fiz essa brincadeira e, de vez em quando, tenho a sensação de que não estou sozinha!!! Se é que me percebem! Por isso, a todos que nunca fizeram, CUIDADO! Às vezes, há certas coisas que não podemos, nem conseguimos explicar!!!»

De qualquer forma, agradeço-lhe que me tenha mandado o seu relato e por ter gostado do blog! Volte sempre que quiser e mande mais relatos, lendas, o que quiser!!!

P.S. Se você, como a Patrícia, tiver algum relato ou lenda sobrenatural para contar, por favor mande um comentário ou então mande-me um e-mail.

Etiquetas: , , ,

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi eu me chamo Claudia e estava vendo suas historias-lendas-verdades achei muito interessante e legal gostei de ler vocês estão de parabéns

3:10 da manhã  
Anonymous AleG said...

... falo nada.
em primeiro lugar:
o plano "astral" (onde fica os espiritos) é como se fosse um mundo "dentro" do nosso, como outra dimenção, não da para pesar algo dese plano...
segundo, como eles podem nos ver, e a gente não...
é obivio que eles vão ficar com raiva se a gente rir.
exemplo: hahahaha não existe fantasmas... so dá ai acontece 2 coisas:
1) eles não vão falar.
2) vão sacanear vocês.

vou mandar um e-mail pro pessoal do medo. bem explicando como "zuar" com espiritos,
ou seja pegar um que dé para ficar contando piada etc...

fazendo perguntas como:
exemplo:

eu: quem é que fala?
fantasma: meu nome é jonas.
eu: jonas você pode me responder uma pergunta?
jonas: sim.
eu: jonas você vê jente morta?
jonas: sim o dia enteiro
eu: tem alguma que possa conversar comigo?
jonas: sim.
eu: quem?
jonas: eu.


mais facil imposivel,
se tivese um gravador digital.

eu gravava a conversa...

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi eu sou um anonimo eu estava lendo os relatos do seu site mais especificamente aquele do jogo do copo quando eu vi algo do tamanho de uma criança de 8 anos passar correndo do meu lado esquerdo mais longe e nao perto eu ja ia dizer que era porque eu estava lendo as historias do seu site mas realmente a porta do banheiro estava aberta e a do meu quarto tambem porque o banheiro fica no meu quarto o quarto e grande isso foi verdade se vc nao acredita eu bem que poderia estar em outros mil sites quando isso aconteçeu

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

minha mãe ela passou or isso quando era criança,ela estava bricando com esse jogo mas quando foi aves dela o copo explodio...

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi eu nao sei mais oq faser eu veju coisas horriveis coisas q nunca ninguem iria acreditra se eu falase.certo dia eu fui na festa do dia da brxas na apoka eu tinha 11 anos agr tenhu 13 tenhu de esabafar...entao eu fui na casa dos meu amigos e tinha um taboleiro...o jogo do copo era o nomi nunca tinha ouvidu falar..ai eu perguntei.
-se vc podi me ver e me escutar mecha o copo e jogue-o longe.para variar o copo fopi jogadu longe contra a parede! se nao acredite tem qm acredite! mas as coisas horriveiis q eu veju é tipu:
-crianças rindu de mim.
-acorrentada levandu chicoteadas
-tem ate um cachorru q fica lantando no banheiro.
ja estou acustumada,um dia eu estava com minha amiga falandu q eu nao aguentava mais e pha....ela disse pra mim faser um pacto com a coisa(nao qru diser o nomi vcs jha sabem)".
entao o pacto era assim:eu tinha de faser um simbolo da "coisa".uma cruz virada". entao depois diser algo entroka para pararemk os ispiritos de me atomentrar.eu fis sozinha comu é pra ser coretei-me a minha palma da mao.e fis tudu direitinhu.depois no dia seguinhinte sintime melhor mas eu nao sabhia q aquilo avia pioradu quandu fui olhar no espelhu estava com uma marca de mao no pascoço comu alguem avia me agarrado pelo pescoço.senti muito mal.nao fui a aula nem minha amiga e ela foi na minha casa eo sinbulo estava no banheiro de meu quarto ainda(fiquei com medu ja era denoite porissu nao limpei e tranquei o banheiro com a chave).
entao ela chegou e disse pra mim mostrar lo simbolo".eu mostrei a ela e ela disse:
-Meu deus.
eu lhe perguntei o pq
ela disse q eu avia feito errado(eu nao avia feito de cabeça a baixo).
a coisa se revoltou pq queria se livrer dela ai eu fis um prome q tinha d ter 2 pessoas.
minha amiga é comu uma irma.ela concordou em me ajudar.eu cortei e colokei o sanguem em minha mao e ela tbm.agnte começou a rezar.no dia seguintye juro juro por todo o deu amadu q nao dia seguinte minh amiga avia desaparecido!!
fui procula-la ela estava no bahnheiro envolta de um circulo de sangue to da corttada na maos".começei desesperadamente a chorar tirei ela dali acordei ela.
ela estava bem!
-ufa.
ela disse q nao sabia oq avia contecido.
e depois disse.
- Foncionou nathy voltou tudu ao normal.
eu disse é mas vc esta ferida.
agente se abraçou depois daquele dia nunca mais me aconteceu nada nada nada mesmu nem um sussurro.!.
ATENÇÃO!!
-NUNCA EU RECOMENDARIA ESSES TPUS DE JOGUS.
-E VCS NAO FIKEM DE BRINKADEIRA!
-NAO ENCOMODEM QM NAO PRISASA SER EMCOMODADO!
-OBRIGADA. MEU NOMI É NATHALIA E DA MINHA AMIGA LARISSA.XAU.

5:09 da tarde  
Blogger aninhaO.o said...

O.O

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acredito sim...

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acridite se quizer. Mais eu já passei por uma historia veridica. Eu morrava no interior numa das casas das amantes do meu avô, sempre eu e minha irmã escultava alguma coisa via vulto e as coisas dentro de casa nada dava certo. Um dia a vizinha que morrava de lado ela participava de um grupo espirita e disse a minha mãe imediatamente q era para se retirar daquela casa,pos a morradora anterior baixo no grupo esperita dizendo que era para sair e que não deixaria niguém em paz. Mudamos para a capital meu pai vendeu a casa e até hj a compradora da casa não consegui morar e nem mesmo reformala. A casa hj em dia é a mais velha da rua. E o espirito da falecida está la dentro apegada as coisas materias.

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nossa eu e minha amiga jogamos o jogo do diabo parecido com esse do copo,se vc pede para sair do jogo e ele fala nao vc nao pode sair se vc sair vc sera artomentada ate o proximo jogo alias se ele deixar vc sair ne!!!ahhhh que medo

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu preciso de ajuda eu sinto como se tivesse algo dentro de mim pedindo para se libertar por favor me ajudem como se fosse algum monstro.....nao e brincadeira...

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha nossa senhora do céu que deus a tenha jogar esse jogo eu irei jogar hj mais peço lhes que vcs me dem forças ppara eu conseguir sair com vida e deus do meu lado e nomeu coração

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja fiz o jogo do copo antes de fazer meu profesor de ciencias disse para ajente nao fazer pois esses jogos nao atraen bons espiritos e ele disse que sabia o que estava falando pois sua religiao estudava fatos paranormais ,eu ia fazer o jogo na escola eu e minha melhor amiga e outros colegas nossos mais no dia o pesual ficol com medo o copo quebrou do nada e as velas se racharao todo mundo falou que era um aviso mais eu e minha amiga nem ligamos ,sabado eu fui para a casa dela e fizemos o jogo eu. ela, ea prima dela e seu irmao fizemos perguntas e nada o copo mexel mais era o irmao dela que estava mexendo e o irmao dela pegou apagou as velas e disse tenho mais o que fazer desde entao disse pro maluco do meu profesor e ele disse que eu invoquei uma legiao de espiritos e tinha que fazer o trabalho de ispunsao falo ate o nome da entidade mais eu nao vou dizer que nao fiquei bolada por que fiquei mais eu tenho tanta coisa pra me preucupar que deixei prala sabe o que eu acho que quen criou esse jogo nao tinha oque fazer e eu so joguei por doidera e meu profesor e um tremendo de um macunbero beijo jente a e nao quebra cabesa com iso nao e pura mente desocupada

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já joguei o jogo do compasso e no dia seguinte minha Bisa morreu ... Más acho que não teve nada a ver .

1:28 da manhã  
Anonymous emerson said...

Kra gostei muito do seu blog...tenho alguns relatos de quando era criança,depois vou enviar...

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que sinistro mano, ja aconteceu uma coisa parecida, mas nada de muito assustador

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ontem eu joguei o jogo do copo com 2 amigas eo meu namorado,ai o copo nao mexia ai aconteceu varias coisas vimos vultos pretos quando acendiamos a lanterna,quando agente se alevanto o copo caiu no chao q estava no meio da mesa....
o meu cabelo começo a alevanta e quando meu namorado foi se sentar parecia q alguem tinha puxado a cadeira e ele caiu no chao(isso foi engraçado) e as vezes parecia q tinha alguem do nosso lado suspirando...
Ai resolvemos coloca um espelho e uma filmadora depois vimos oque aconteceu e foi muito munah......
isso tem alguma coisa di normal!?

10:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá galera, minha história foi assim, quando eu tinha uns 5 a 8 anos de idade eu meio que conseguia ver pessoas de branco todas as noites mais isso começou quando meu avô morreu por que depois que ele morreu eu e minha família dormiamos na casa do meu avô e foi lá onde eu tinha visto ele de longe contei pra minha mãe e como ela é bastante religiosa acreditou em mim e dissse para me acalmar e ir dormir, quando dormi tive vários sonhos de espiritos e etc... isso foi continuando até quando me mudei para uma casa branca não muito grande e nesse tempo ainda podia ver vultos bracos toda noite e quando estava com uns 12 anos de idade já não morava mais no interior começei a morar na cidade msm e ainda tinha sonhos com vultos isso só parou depois que fui numa curandeira medium sla, ela disse a minha mãe que eu tinha corpo aberto ñ entendi, ela fez uma oração e depois passou umas receitas pra mim fazer que não fiz e depois tudo parou começei a dormir finalmente suçegado. Fim

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Umas amigas minhas jogaram ao jogo do compasso e o compasso mexeu-se.
Como e possível justificar isto?

7:52 da tarde  
Blogger Driih Oliveira said...

aló galera do meu coração, antes de comentarem em blog's assim prfvr entrem em uma aula de portugu~es avançada.... em relação a esse assunto, eu não posso dizer muita coisa porque quando joguei eu era muito criança e não lembro de muita coisa, mas oque marcou naquele dia meesmoo foi quando acendemos a vela(era á noite)e botamos os dedos sobre o copo, perguntamos se havia algum espírito presente, nissoo copo virou e as luzes se apagaram, logo depois a porta da sala se foi fechando lentamente, pois estávamos na sala da minha tia(eu jogava com dois primos)e rapidamente veio uma briza que foi apagando as luzes das velas beem degavar... e assim eu sai correndo pois nunca tinha presentiado coisas assim, quando cheguei em casa começei a ver e ouvir coisas que não existiam, tive sonhos que nunca na minha vida sonhei, foi horrivel, e o pior só acontecia á noite. Depois disso nunca cheguei perto de tabuleiros de ouija, nunca quis mas brincar desse jogo do copo, do compasso e tals... minha recomendação pra quem nunca jogou é: EM HIPÓTESE ALGUMA JOGE ESSE JOGO, se você está passando por uma situação desagradável á respeito disso, procure uma igreja o mais rápido possível... - e para as pessoas que não sabem escrever porfavor escrevem as palavras certas, pois escrevendo´assim como vocês não dá pra entender bulhufas... vlw

6:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Nada ha ver se tu fez uma cruz de cabeca pra baixo e deu teu sangue ou o da tua amiga eles te deixaram em paz por que ele conseguiu tua alma entao querida o que vc devia ter feito era procurar a igreja

1:35 da manhã  
Blogger Unknown said...

Vc devia ter ido era pra igreja

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home