segunda-feira, junho 02, 2008

Jogo da moeda

Olá ! Essa brincadeira não é muito conhecida, mas eu eu posso confirmar que é assustadora. Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira q se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Vc fazia pergunta aos espítiros cuja as respostas tinham q ser respondidas com sim ou com nao. E nessa brincadeira o único objeto q tem q ter sao duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se vc usar duas moedas de 1 centavo, o espítiro eh fraco e pode ser do bem, mas e assim eh com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos pra cima, o vc pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal. Depois de ter as moedas vc faz a pergunta e joga as moedas , e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh nao, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito nao quer responder. Mas vc nao pode se livrar da brincadeira tao facil, vc tem q perguntar para ele se vc pode sair da brincadeira, se ele disser nao, ele vai te acompanhar pra onde vc for por um bom tempo , e se ele disser sim, vc esta livre dele, e se vc perguntar e ele responder nao , eh melhor vc tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim. Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu so fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou so uma coisa , e começou a passar mal, como se alguem estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate q ela pediu para sair do jogo e o espirito respondeu q sim, e desde dai ela melhorou. RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VCS NUNCA FAZEREM COM MODEAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!

Carla

Etiquetas: ,

151 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esse jogo e de verdade sim
eu e minhas amigas fizemos na escola com uma moeda
de 1 real a minha amiga chegou a vomitar foi orivel

mais no final saimos todas do jogo

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou a prova que esse jogo e real e mexe muito com o seu pisicologico . Eu brinquei com uma moeda de 1 real ela disse que eu ia cair e eu cai ela disse que eu ia vomitar muito e eu vomitei cuidado isso vicia e para mim ta virando uma obisesao

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais esse jogo pode ser feito na claridade? e so com 2 moedas? ou precisa de alguma coisa a mais? eu e minha amiga do colegio queremos fazer mais logico com moeda de 1 centavo :)

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu, minha amiga e outros dois meninos da minha sala, a gente começou a jogar agora eu to presa nesse jogo a dois dias [estou viciando nele] mas n pq n consigo sair e sim pq n quero sair.. com a minha amiga acontece a mesma coisa, eu e meus amigos estamos presos nesse jogo faz dois dias, os meninos n conseguem sair e eu e minha amiga n conseguimos pq n queremos..

uma dica pra quem quer jogar: mto cuidado pra n viciar no jogo.. vc so sai dele qdo realmente querer.

nesses dois dias eu tentei sair mas pra colocar tranquilidade nos meus amigos mas qdo a minha amiga perguntou pro espirito se eu tinha saido disse q NÃO entao mto cuidado.. esse jogo vicia e mexe com o seu psicologico.

e mais: eu estou presa no jogo com 4 moedas, ou seja, estou presa no mesmo jogo com dois tipos de moedas..

AVISO: esses tipos de jogos viciam entao cuidado com eles.. eu estou na brincadeira do compasso, fazendo hj o segundo dia e mta coisa ja rolou, ou seja, o espirito do compasso ja tentou m matar.. os outros 2 amigos tbm estao nele [um menino ta fora pq ficou com medo] e agora estamos pensando em entrar no jogo do copo.. soq pra gente ja é um vicio e ta sendo dificil de controlar.. qdo a gente conheçe outro jogo desse tipo a gente ja vai jogar e acaba n saindo.. entao mto cuidado e controlem os vicios..

9:56 da tarde  
Blogger Vampira Dea said...

Vou falar do todo.É massa!

6:50 da tarde  
Blogger Writer that lives just down the street said...

jogo esse jogo e continuo jogando mas eu coloco um copo de vidro transparente no meio da mesa ou do lugar onde eu estou jogando,e se vc fiser alguma pergunta idiota o copo esplode e vc ve o espito dentro do copo e so se consentrar tome cuidado nunca deiche de sair co jogo

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja joguei o jogo da moeda e nau e muito bom,eu e meus colegas perguntamos se era um espirito do bem e ele[espirito]disse sim,mas minha amiga pergunto se ele era o satanas,e ele respondeu q sim,eu pedi pra sair do jogo e ele deixou eu sair,meus amigos ficaram,com dores, e penso q fiz bem em sair no meio do jogo


1 conselho:nunca joguem mais de uma ves q vcs podem viciar



eu quase fiquei visiada
pk joguei 2 veses um com meus colegas e otro com minha prima
e depois de algumas semanas joguei de novo e meu colega pediu pra dar um sinal no copo da minha professora[cair,quebrar,estourat],e quando minha professora foi beber, dissemos pra ela nau beber mas ela bebeu,e soltou,e minha colega pegou o copo,e levou pra cozinha do colegio

por isso agora naum quero mais jogar para q naum aconteça nada comigo

o mesmo aconteceu com a mae da minha prima quando ela tinha 12 anos:
ela foi jogar o ''jogo do copo'' com seus irmaos e amigos e o espirito ficou com ela,depois q eles acabaram de jogar
ela teve q ir ate o cimiterio e assender uma vela pra esse espirito pra ele sai de tras dela, ela disse:''quando fui pegar o copo o espito saiu, e por pouco nau entrou dentro da minha casa,fiquei com muito medo e agora sei q nau deveria ter jogado, e q joguei pk meus irmaos me essentivaram a jogar""

e ate hoje ela nunca falou nada pra jente so falou q nunca devemos jogar esse tipo de jogo!!!


obs:(cuidado)é como se fosse uma porta q cada vez q jogamos ela se abre cada vez mais pra os espiritos sairem

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É eu também sou uma prova q isso existe sim!
Jogo esse jogo com duas amigas e as respostas são verdadeiras!
Um dia perguntei se naquele dia iria acontecer algo de ruim e a moeda disse q sim!
E foi verdade meu primo rolou de uma escada de 5 metros de altura e ficou em coma!Nós brincamos mas as respostas não estam de brincadeira!
Obs: Invoque pessoas boas e não ruins como a guerreira Joana D´arc !

Obrigado!

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bah eu nunk amsi brinco desse jogo quaze q minhas amigas morreram em um acidente jogamso com 50 cent e 25 cent

Aconselho vcs a não brincarem!!

pq no final ninguem sab o q o espera

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja joguei dois jogos...o jogo do copo e o do compasso!!
não acreditava em nenhum deles mais uma vez fui jogar o jogo do compasso com minha irmã e uma amiga,eu estava segurando o compasso e ficava zuando as duas até q o compasso começou realmente a se mexer e responder nossas perguntas mais minha irmã e minha amiga nao estava acreditando q nao era eu então pedi um sinal pra o espírito provar q estava ali então derrepente ele falou q ia mandar um sinal e todas as luzes se apagaram...nós entramos em pânico ficamos desesperadas...até q a luz volto e aí ele falou q tinhamos recebido a nossa prova!!pedimos pra sair da brincadera e com muito custo ele deixou mais falou q no dia seguinte deveriamos voltar e ele derrubaria uma colher quando quisesse falar com agente... no outro dia duas colheres caíram sozinhas mais nós nao voltamos a brincar!

4:17 da tarde  
Blogger alexsander pereira matos said...

é eu nunca brinquei mas vou tentar eu e mais 5 muleques flw

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é esse jogo é completamente assustador eu e meus amigos jogamos esse jogo 2 vezes a primeira vez foi com duas moedas de 50 centavos e foi no porão da casa do meu amigo....e no meio do jogo ele perguntou se alguem de nois ia se machucar e o espirito disse sim então o vidro de uma das janelas xplodio nois corremos e perguntamos se todos podiam sair e ele respondeu naum e a segunda vez foi na escola mais nada de estranho aconteçeu asseto que eu eminhaamiga ana ficamos viciadas por esse jogo por um bom tempo meses depois meu amigo luis faleçeu .....e eu e todos que jogamos esse jogo na casa do meu amigo acreditamos que ele possa ter morido pq ele jogou ess jogo sem acreditar

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu deus esse jogo difinitivamente não existe. Eu fico tentando com duas malditas moedas de 1 REAL e ele não responde as perguntas direito (fica falando que não quer responder sem motivo nenhum ou, quando eu faço a mesma pergunta duas vezes ele muda de sim pra não ou de não pre sim) e erra muitas vezes as respostas.

Não aconteceu nada comigo nem eu gozando da cara do "espírito" da moeda e pedindo sem parar pra ele me provar que ele existe. Isso não presta.

Jogo do copo, do compasso e da caneta existem, mais jogo da moeda, existe menos do que cuca, bicho papão e saci. Vai por mim, esse povo leu o blog do cara r começou a invwentar baboseira.

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo é do pior. eu não acreditava nisso mas desde que fiz nunca mais neguei que era mentira e acho que deviam de seguir o meu conselho.nao negar que é uma mentira pois se fizeram vai acontecer o que me aconteceu a meu telemovel acendeu-se sozinho no momento em que disse que não acreditava. foi horrivel desati a chorar

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou a prova de que ele é real eu eminhas amigas já jogamos varias veses.uma vez perguntamos se ele podia mostra que existia nos arrepedemos porque o tempo começou a fechar e ventar levemnte depois começou a ficr um cheiro muito forte perto de nós em mim um cheiro de vela em uma das minhas amigas o de perfume doce e na outra carniça...
tabém já vimos sombras e ouvimos barulhos além derelatos em que um ventilador avia ligado sozinho fora da tomada

6:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu ja joguei o jogo do compasso um monte de vezes e da ultima vez eu perguntei qual era seu nome e ele disse fuja entao eu perguntei e para mim fugir e ele disse sim eu e minha irma que estava comigo saimos ccrrendo e acho que nunca mais joguei eu nao sei mas eu acho que e melhor acreditar do que nao acreditar.

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo é muito estranho..
um dia as amigas da minha prima queriam jogar uma delas ja tinha ate jogado o jogo do copo mais nada aconteceu...
jogamos com uma moeda de 25 centavos e parecia que o espirito era do bem mais foi estranho
o tempo mudou, começou a ventar, e agente começou a fikar com medo
minha prima nem tva ligando mais falou que ia acontecer algo de ruim...
ficamos com muita vontade de jogar de novo e jogamos mais umas 2 vezes

obs:nao jogem isso...

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu joguei , e como ele ia respondendo as coisas aconteciam , talvez nao fosse muito real , ou uma grande coenscidencia , Mais muitas coisas estranhas aconteceram , mais nada de vomitar e essas coisas , coisas como apagar luzes , mover objetos e tal , fiz com moedas de 50 centavos ...

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso é pura verdade gnt . *o* eu joguei com as minhas amigas com moeda de 50 centavos .. eu juro qe eu pedi pr ele dar um sinal aí o poste da rua qeimou cara ! foi sinistro ... e de noite meu pai viu um vulto na minha casa ...

uma dica : NUUNCA JOGUEM CARA ... O PIOR É QUANDO TU NÃO CONSEGUE SAIR ..

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem se a minha opinião vos vai afectar mas se pensarem um pouco esse jogo é um pouco de "probabilidades" (ando no 9ºano, em Portugal) e assim eu consigo apresentar a razao pela qual muitos de voces ficam "presos" a esse jogo.

Se pensarem vocês tem 3 hipoteses de modos de sair a moeda: cara + cara; coroa + coroa; cara + coroa.

ou seja vocês tem 1 hipotese, de sair do jogo, em 3.

por calculos matematicos voces têm 1/3 de sair "sim" ou seja 0.33333333333 em frequencia relativa equivalente a 33.333333333%.
Por isso vocês ja deviam ter em mente que deve ser dificil sair.
Na minha opinião o jogo é simplesmente um jogo de sorte com um pouco de coincidência.

PS:nunca joguei, nem penso vir a jogar, nao julgo ninguem por ter jogado, e nao jogo nao e por ter medo mas sim porque se sei a resposta de ficar preso, seria muito estupido se entrasse nesse jogo, e mesmo assim eu prefiro nao ter as respostas e sim deixar o destino falar por ele msm.

Agradecido por terem lido o meu comentario e por aceitarem a minha opinião.

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu vivo jogando esse jogo,não precisa de duas moedas,basta uma e concentração.e esse negoço de classificar,nao existe!depende da sua intenção,e da sua concentração para atrair o espirito.e se fizer com duas,e elas cairem de lados diferentes,pode ser ,talvez,mais ou menos,ou não sabe! :)

11:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

esse jogo eh verdade ele falou q eu ia ficar resfriada e com febre e eu fiquei mto resfriada e tive quase 49 de febre cuidado eh mto assustador e perigoso

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito maneira

eu gostei e vou fazer com mueda de 01
eu sou muito medrosa


ksksks

10:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu amei
eu
vou
fzer
com
moeda de
01
centavo
eu sou
muito medrosa

10:45 da tarde  
Anonymous Brenda Dias :) said...

uma vez minha amiga me disse que tinha uma brincadeira pra me ensinar, e explicou. Eu achei super retardado, porq eu sou muito religiosa, então não acreditava nessas coisas que pra muitos são 'do mal'. Mas depois do recreio, ela me mostrou, e me colocou no jogo, falamos normal com o tal espírito, e a cada pergunta eu ficava com mais medo, quase chorei qqqq tentamos sair, mais ele não deixava ou não queria responder. Na aula de Educação Física, o prof que era muito chato e não calava boca, me fez ficar com sono, até que eu abaixei a cabeça na mesa e dormi. No meu sonho eu sonhei que tava num corredor que parecia ser familiar, ele tinha janelas, o chão era cinza e eu via muitos reflexos nele, aí eu comecei a correr de alguma coisa que me fazia pensar que era esse 'espírito', até que eu caí e fui deslizando de barriga para baixo e acordei dando um 'pulo'. Outra vez, eu e essa mesma amiga brincamos no cemitério, em cima do túmulo do meu bisavô, perguntamos : tem alguém aqui ? e a resposta foi sim UIAHUIHAUIHAI será mesmo verdade, ou é pura conhecidência a moeda cair assim conforme as respostas ? acho que é alguma coisa que nos faz acreditar cada vez que a moeda cai 'por acaso' .

1:19 da manhã  
Blogger Ana Pimentel said...

customo todos os anos ter um almoço numa floresta e em dois anos seguidos joguei esse jogo mas foi com 20 centimos. ate agora nunca me aconteceu nada de mal e nem a rapariga com quem joguei. alias, ate estou muito melhor

4:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

tem q resá antes de faze??

10:32 da tarde  
Anonymous Marcelo Bock said...

tem que resá antes de joga??

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu joguei eu e meus colegas,com moedas de 5 centavos,quando a professora chegou e viu ela começou a gritar e falou pra guardar a moedas so que mh cabeça tava doendo muito ai nos conseguimos sair mas a professora ta muito estranha com todos nos e desde o momento q ela me olhou a mh cabeça nao para de doer e me da muita vontade de chora,ai na hora da prova ela chegava perto de mim e eu achava q ia desmaiar..Eu to achando isso muito estranho...

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo è verdade ontem eu e minha amiga jogamos com moeda de 1 real e eu perguntei se hoje ou amanha iria passar mal e ai caiu em sim agente saiu do jogo e hoje eu passei muito mal 39 de febre dores fortes de cabeza vomito e fiquei enjoada...

7:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo é loko eu e meus amigos jogamos com uma moeda de 1 real
perguntamos varias coisas e todas as perguntas deram certas meu amigo perguntou se ele irrai morrer daki um mes ele disse q sim e so falta 2 dias pra o prazo vencer muito esquisito!!
eu acomselho para pessoas q querem um jogo assustador mas ñ façam perguntas idiotas como a dele pq pode termina mal

10:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

e realmente um macimo eu estou jogando e naum consigo sair eu ajo que naum tem nada e ver mas eu joguei com a moeda de c50 centavos e naum recomendo eu pedi uma prova e ele deu dentro da sala de aula as luzis se apagaram foi um horror mas eu gostei de jogar e naum vou parar..........

7:01 da tarde  
Blogger Uchixa said...

Achei que era mentira mas depois de jgar nao achei mais que era apenas mais uma mentira , mera coinsidencia de ma moeda . Entao eu e meus amigos jogamos 1º pergunda foi se me amigo iria viajar e deu que sim ,depois de perguntar para sair dise obrigado e joguei as moedas deu cara+coroa no outro dia vomos jogar de novo meu amigo pedia de novo se ele ia viajar e deu que sim mais uma vez e no final dize obrigado por me deixar sair e deu novamente cara+coroa mas inha amiga nao pediu para sair no meio da aula ela começou a pasar mau sentia falta de ar e vontade de vomitar, Em sua casa pediu para sair uma amesma moeda que tinhamos jogados e ela melhorou.

CUIDADO : ESSE JOGO VICIA PSICOLOGICAMENTE E FISICAMENTE

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pior éh que éh verdade...
Eu joguei, com moedas de todos os valores jáh...
O nome do espirito normalmente é ABU ou SADAN.
eu e minha amiga jogamos esses dias, e pedimos pro espirito fazer um cachorr ir perto de nós, e não é que um cachorro gigante começou a correr em nossa direção, e parou e ficou nos encarando...Gelei

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gnt pelo amor d edeus me ajudem,eu tava jogando com duas moedas de 10 centavos e sem querer perdi uma,sem pedir para sair do jogo!!!eu vou morrer?eu estou presa ao jogo?oque eu faço?oo pedir paras siar do jogo com uma moeda?

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu comecei a jogar esse jogo ontem com as minahs amigas, agora estamso vendo vultos e tudo, conversei com minha vó q é medium ela disse q tem q jogar as meodas n fundo do mar e eu tive q tomar banho de descarrego, amanha quando eu chegar na escola vou ocnversar com minhas amigas para elas pararem de jogar, começaram o jogo com uma moeda de 0,25 agora tao com de dez algumas estao tendo pesadelos sobre o jogo e estou com mto medo, kem le isso nunca jogue esse jogo nao é brincadeira!

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gente, hj eu jopguei esse jogo e nd de estranho aconteceu...


DICA:nd aconteceu cmg, mas NUNCA JOGUEM

3:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ñ sei ñ ,,jogar esses jogos deve ser do bicho la de baixo>:,,se vcs me entendem,,,,,nunca vou jogr se for verdade mesmo DEUS ta comigo.
Bem.........eu sou mt medrosa tenho medo,,o fim do mundo ta acabando e qero sair ileza disso esses jogos de espíritos maliguinos,,ta qemado,,,,,,,,
Qredo em vcs qe jogaram cs sao mt corajos pro meu gosto UAI,,,
DICA:ñ jogem esse trem,,pode ser mt perigoso e coisas assim existem e ñ gostam de brincadeiras depois ele qerem recompensa qe sao vcs!!!!
xau,,,,,,,,,
ñ jogam,,,,,,,,sou mineira e dou esse comentario para vcs que jogou ficarem atentos......

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu joguei recentemente o jogo do copo, mas não foi bem com um copo, foi com uma tampinha de garrafa, e pode acreditar deu certo sim! eu e mais três amigas começamos jogando com a caneta e o espírito da caneta era do mal, e depois pegamos uma tampinha de garrafa pra ver se dava certo e deu, e o espírito era do bem, depois a gente parou e marcamos de ir na casa de uma delas continuar jogando e pegamos o mesmo espírito; mas isso é viciante, e agora eu estou doida pra arrumar mais pessoas pra jogar, porque as minhas amigas ficaram com medo do qeu a empregada de um amigo meu disse a respeito desse jogo e agora não querem jogar mais, mas eu não sou do tipo que pergunta perguntas pessoais, e por sinal o espírito me disse que O MUNDO NÃO VAI ACABAR EM 2012 :D

8:48 da tarde  
Blogger Maari said...

começei a jogar esse jogo,e viciei,eu estav na casa de uma amiga,e derrepente ela começou a falr de jogo da moedas,e por ai foi,
mas eu como gosto muito coisas q preevem o futuro,acreditei,começei a jogar e não consigo mais parar,pq qualquer coisa que eu pergunto aconteçe!

2:40 da tarde  
Blogger Marine said...

Na minha pinião acho que devemos deixar de lado nossa curiosidade em relação aos espíritos e deixar isso para quem entende do assunto,eu confesso que viciei no jogo ,mais pelo menos respeito os espiritos..

2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ola eu sou uma das testemunhas desçe jogo, meus amigos ñ jogam mtooo mais eu tenho um amigo q é gamevicio neste jogo teve um dia que eu meu amigo e meu irmao estavamos jogando ate q segundo meu mano ele sentiu alguma coisa apertando seu braço ate eu vi um vulto se afastando dele ate que ele começou a pedir para sair e demorou por que estavamos jogando com a mais poderoza a de 1 real e depois que saimos começamos a jogar com mais fracas de 50 ate 1 centavo.ate q hoje minha sobrinha qiz jogar e demorou para sairmos e isso que fizemos com uma de 5 centavos.
RECOMENDAÇAO:nao joge com moedas mais fortes doque 5 centavos.
meu nome é lucas,jogo esse jogo todo dia,quero parar mais nao consigo te mais espera eu descobrir mais jogos para colocar mais depoimentos mais e assustador!!!!!!!hahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahaha!te mais!!!!!!

5:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

oooola , geente é o seguinte esse jogo funciona mesmo , mais tem algumas pessoas que naõ conseguem fazer contato pelo fato de não acreditarem ou então estar jogando em lugares que bloquiam a força dos espiritos , a melhor dica pra quem joga e perguntar se ele e do bem e se não for , ensistir pra sair do jogo e acima de tudo não jogar as moedas fora sem ter saido pois todos adevertem eles perciguiram voces ate encontrar seus destinos !
quem quiser entender mais entra em contato comigo : gaaby32@hotmail.com

4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu quero fazer uma pergunta pra jogar o jogo da moeda tem q ser que hora????

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AE ai aqui é o grupo EXTERMYNE DELVIL essa brincadeira é maligna e perguntar ao espirito sim ou não é mentira um demônio nunca esquese vc então se fazer esa brincadeira reze mas reze muito cara SUA VIDA ESTÁ EM PERIGO.

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esses tipos de jogos sóh se tornam realidade quando acreditamos realmente, ou até msm pra fazer graça.. pois logicamente se vc jogar as moedas sem estar na brincadeira ela realmente cairá cara=cara, ou coroa=coroa, ou cara=coroa(coroa=cara).. entaum se falarmos pra um amigo vc quer ir no shopz e ele naum responder vc pode jogar as moedas e fikar sabendo.. acho q vcs deveriam buscar mais Deus no coração e na vida de vcs..

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não sei, como tem gente que escreve tantans baboseiras e mais idiotas são aqueles que acreditam..
gente isso é tudo farçanha...
isso é lógica..

4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Po hj msm eu joguei com uma de 1 real.....Ele disse q gostava de mim e n ia fzr mal...
Mas um dia eu tava em frente a capela do colegio e falamos: ''se voce é de verdade abre a janela da capela em 5 segundos'' contamos ate cinco (deu cara e coroa) e com um vento, a janela abriu...medonho! Isso nao eh mentira se fosse nao iria perder tempo escrevendo!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Otra coisaaaaa!! nao joguem o jogo do copo!!!! Esse sim e bem perigoso!!!

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Otra coisaaaaa!! nao joguem o jogo do copo!!!! Esse sim [e bem perigoso!!!

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

RETARDADA UMA COISA VC TA ERRADA SE CAIR EM CARA É NÃO E SE CAIR EM COROA É SIM. EU FIZ A BRINCADEIRA COM 2 MOEDAS DE UM REAL EU SEI MTO BEM JOGAR ESSE JOGO

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hoje e 26 /03/ 10 e sao duas horas e trinta minutos da madrugada
eu joguei esse jogo ontem agora eu venho pesquisar na net e eu acho esse blog eu comecei a ler que tem que pedir pro espirito pra sair do jogo e eu levo um susto caramba
e eu comecei a ter tontura e dor de cabeça e a errar escrever esse comentario eu quero sobriviver pelo menos ate amanhâ pra sair desse jogo nao joguem esse jogo eu sou vitima deleespero que voces torçam por mim

5:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu fiz o jogo agora. Eu estou quase viciada , to tentando sair. Perguntei. Respondeu. Eu perguntei com as moedas de 5 centavos (
2 moedas) . Num sei se é positivo pro espirito fraco e do bem. espero ter saido do vicio.
Obrigada

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu joguei e nao pedi pra sai T: , e sinto a sensação de ter alguem comigo ..!

5:04 da manhã  
Blogger Unknown said...

esse jogo mete um medo fui jogar com os meus amigos e na hora que a gente foi sair a porta da nossa sinistra se abriu

1:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

affs eu joquei esse jogo
nao seu severdade e nem mentira
mais foi assustador por ao menos algumas perguntas se tornou verdade mais algumas nao
affs eu e uma das minha amigas que demorou a sai
isso sera que e verdade
affs nao sei
so sei que é massa...

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No ínicio desse ano...minha amiga nos ensinou esse jogo... não perguntavamos coisas assim... Mas sempre pediamos pra sair do jogo... A resposta sempre NÃO nós perguntavamos se a pessoa era chata mas sempre SIM...Nunca tipo... Tu eh do bem?Mal?Tem alguem ai?
Eu me viciei nisso ate que um dia nem sabia q existia..

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vamos jogar agora com a moeda de um real.... No quarto escurooo, so com a lanterna acessa virada p cima rsrs. So q as meninas tm com mto medo rsrss

2:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dica:Rezam pelo menos um pai nosso e uma ave maria antes e depois do jogo.
Eu joguei com a moeda de um real hoje e o espírito disse que ia me possuir :O

4:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu já joguei esse jogo e é verdade eu joguei com a moeda de 25 centavos e eu e minhas amigas saimos eu a nayra a fabiola a livia mais a naiara não consegui e depois ela tentouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
muito e ate q conseguiu e des esse dia a gente nunca mais jogamos e nem pretendemos mais e ninguem pode tentaresperimentar esse jogo e nem podem pensar q é mentira pq é verdade tchauuuuuuuu...gente nunca esperimente esse jogo tá!!!!!!!!!!!!...

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

serioo, eu descobri esse site a poco tempo,eu estava d noite!Nunca tinha ouvido falar disso, mas parece mtoo assustador!!eu procurava "COMO SE VICIA UM MOEDA" e caiu nisso!!nunca vouu tentar isso!!mas parece bem legal!!Thcauuu e parabens pelo site!!bj

9:35 da tarde  
Blogger Mariana said...

po eu brinquei disso mas nem brinco mais,minha amiga morreu pq duvidou do espirito,ela falou:eu duvido vc me mata daqui uma semana despois de uma semana ela morreu foi horivel.acho melhor quem nunca brincou nem brincar disso

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu sou a prova de que isso e besteira pois so os idiotas acreditam ... vc nao se comunica com espirito nem um isso e probabilidade .

3:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

Uma vez, minha prima tinha ido a minha casa, ela me amostrou esse jogo.Eu não acreditava no começo, até q eu comecei a jogar direto todos os dias, até q a vó do meu melhor amigo, (agente foi criado juntos)ela me adorava, conversou comigo atravéz do jogo, uma menina aki da rua, meio metida sempre querendo está na frente de tds, eu perguntei a vó se ela queria fazer mal a ela, ela respondeu q sim, eu perguntei se ela [a menina] havia a matado , ela respondeu q sim.E disse ainda q era para eu tomar cuidado com ela...

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo e assustador
eu jogo fazendo perguntas sinples
como eu so bonita
minhas amigas me amam
assim
mas
a ior foi pergunta se tem espiritos rondando meu colegio e
disse
q
sim
mas assim
NUNCA
EM IPOTESIS NENHUMA FAÇA ISSO COM MALDIÇOES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

é muita mentira disso eu já brinquei com uma de 1 real e eu pedi uma coisa lá e caiu dentro da lata de lixo !!e ñ teve como eu sair do jogo e ñ aconteceu nada de ruim ....muita falcidade hein !!isso é só para colocar medo nas pessoas ...pois em mim vc ñ colocou ok ?tchau

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na minha escola é semana de provas, segunda feira eu saí mas cedo e fui jogar, no inicio começamos a fazer perguntas inocentes mas no final pegamos pesado, estavamos jogando com uma de 0,50 e perguntei se ele era do ceu ele diisse que não, então, nós continuamos fazendo perguntas ruins,como se ele tinha medo de alguem de lá ele disse não(ele só tinha medo de deus) até que paramos, e eu fui pedir pra sair ele não deixou,(eu tenho uma cruz abençoada por um padre)e pedi pra sair de novo e coloquei essa cruz do lado das moedas e disse que eu era muito religiosa, ele deixou .
na hr de jogar a moedas fora, não jogamos as moedas juntas, então ficamos com medo (eu sou criança .-.) e nunca mas eu joguei assustada

12:47 da manhã  
Anonymous Yuriii said...

Soo uma pergunta ? como vcs fazem o jogo da moeda ?.. eu sempre.. pego 2 moeda.. do mesmo valor. e do mesmo ano. e jogo.e vejo o resultado no chão é assim ????? sem tabuleiro ? precisa de que ?

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja fiz o jogo da moeda e agora estoucom medo

12:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Recomendo a não brincarem com isso , eu e mais 3 amigas brincando dessa brincadeira , nada funcionava direito , dizia sim e depois na mesma pergunta dizia não começamos a gozar da cara do espirito então , ele falo que tava atras de um amiga miha e quem estava la era minha outra amiga e disse que ele tava sentado no meu colo e quem estava sentando no meu colo era dnv aqela amiga então resolvi mostrar pra ela a imagem de uma santa , então ela se revolto comg e começou a bater , e todo mundo começou a correr e a chorar foi assutador!

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo me asustou por uma semana eu jogei com 2 moédas de 50c
e eu ñ consigui sai do jogo e toda a noite eu via alguma coisa na minha janela mais meus pais me diserão que ñ éra para eu jogar por isso ñ contei para eles
hj lendo esse comentarios vi que em vcs posso confiar pfv ñ contem para ninguem!

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo é rael sim.. maas nem sempre nos responde a verdade.. uma vez eu e minha amiga estavamos jogando o jogo da moeda com a de um real , em um lugar q so estavam nos duas na sala , nun lugar super calmo , na serra , e akele lugar eraa sinistroo ! , em fim , o espirito disse q na outra vida eu eu tinha pego o namorado dela e q nos eramos amigas na outra vida , e fikou com mto odio de mim , por eu ter feito isso com ela entao ela kis me prender no jogo , mas falando , q eu ja tinha saido , e eu pedia pra minha amga ver se eu ainda estava no jogo e sempre falava q sim , mas teeve uma vez q ela deishou eu sair , mas isso foi mto sinistro , eu e minha amiga sempre jogamos com moedas de valores altos , e nao acontece da gente vomitar ou ficar com dores .. , mas a gente pede provas .. e aparece, as provas , como pedir pra apaecer um cachorro , ou fazer ventar .. , mas de um tempo pra caá . essa brincadeira nao estava mais funcionando , soh dava respostas erradas , aii agente neem, joga mais ..
Ass . Bia e Alana

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tou viciado e aconselho a nao jogar isso nem o jogo do compasso jogamos hoje e ela desmaiou


cuidado nnao brinque com o ke nao sabe

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ñ jogo esse jogo nem com moeda de 1 centavo nem de 10 nem de 25 nem de 50 nem de 1 real eu ñ nem q a vaca tussa

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gengte, as minhas amigas fizeram com 1 real ( eu tb, so q so entrei e sai ) e n aconteceu nada, so que eu acho q é real, minha amiga disse:

10 cents -- espiritos normais
25 cents -- espiritos famosos
50 cents -- espiritos bons ou maus
1 real -- espiritos ruins ou demonios

Medo *-*

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gente, a minha amiga jogou e era um espirito ruim, ela perguntou se ia me possuir ( eu nem tava jogando ) e ele disse sim, agora to com medo, mas, sempre que eu jogo, n pergunto coisas assim, só: Vc é homem? Vc é bom? .. enfim, to com medo.

POR FAVOR! NAO JOGUEM É HORRÍVEL! E INCOMODA QUEM JÁ SE FOI! ( eu acho )

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já joguei este jogo com as minhas amigas, afirmo que é verdade, uma vez calhou-nos um espirito do bem, eu estava doente nessa altura e dps de longo tempo de conversa fiquei bem, eu perguntei se tinha sido ele e disse que sim .. Mas tambem já calhou espiritos do mal e nessa altura a gente falou bem c ele e pedimos para sair depois de varios 'nao' .. Aconselho aos mais medrosos para não o jogarem pois podem ficar com pesadelos e etc .. Ao principio tive medo deste jogo, e confesso q ainda tenho, mas tenho os meus amigos de perto e nós levamos muito assério o jogo .. Um Beijo

1:09 da tarde  
Anonymous Isaaaah said...

realmente acontece... uma vez estávamos em algumas meninas jogando com a moeda da minha amiga e a aula ia começar, então saímos do jogo sem pedir e a minha amiga pegou a moeda novamente... ela entregou as moedas no onibus e o onibus bateu, naquele mesmo dia ...

6:42 da tarde  
Anonymous larisa said...

brinquei com de 1 real, sai de boa B)

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu começei a jogar com minhas duas amigas , a minha amiga qe mais acreditou saiu primeiro eu fiquei chorando com medo mais consegui sair do jogo depois a minha outra amiga começou a chorar de medo pois estava só mais logo após ela saiu e estamos bem . O jogo viçia msm , By : Karlinha , Mariangela e Isabella

7:16 da tarde  
Anonymous lucas said...

mentira eu ja jogue com 1 real, não sai do jogo e to vivo

8:49 da tarde  
Anonymous adriely said...

Porra ,isso ate pode existir mais eu não acredito sabe o espirito nunca vai te abandonar depois dessa tal brincadeira , sinceramente eu acredito sim em espiritos pois no nosso mundo tem coisas que não podemos ver e nem explicar porem é melhor deixar as coisas ocultas bem quetinhas por que se ja tem o nome "oculta" é por que é uma coisa que não é para ser vista.

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo é real e falso só acontese se vc acreditar ele é igual a gente quando a gente ta quieto vem uma pessoa pertubar a gente a gente nao fica bravo é a mesma coisa com ele, ele ta quieto agente vai la pertubar ele por isso q acontese essas coisa para mais informações entre no msn victor@botafoguensehotmail.com

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo não é uma brincadeira e sim um oráculo.nós temos que perguntar o que realmente queremos saber!!!
o mal uso dele pode causar desde a pessoa passar mal e ou até a morte da mesma...
se lilith não fosse minha guardiã teria me matado no jogo da moeda de um real...
veja uma lista com nomes de espíritos e va falando e perguntando qual deles está se manifestando nas moedas...ok
desculpem eu escrever tanto...

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi meu nome e lorena la na minha casa todos são medios menus eu eu tenho voltade de joga o compasso o do copo e da moeda sera qui posso a ja ia mi eskecendo a minha irma ver muitas coisas sobrenaturais e por uma parte e normal por ke minha mae e meu pai tbm sâo por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!

email: fragatalorena25@gmail.com

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oiii ! Eu já conhecia esse jogo, então goje em matemática a gente estava falando sobre espiritos e jogo do copo e eu sugeri esse jogo. o meu amigo e colega de mesa quis jogar, mas só tinha moedas de 1 euro ( sim, sou de Portugal xD ) e eu avisei " olha que quanto maior a moeda maior é o risco de ser espirito do mal" mas ele jogou na mesma. então ele perguntou: está aqui alguem que quer falar e saiu sim. e ele : és bom? "não´, és mau "sim" . e a gente ficou toda arrepiada, mas continuamos a fazer o jogo tocamos até no espirito, do genero, perguntamos se estava a nossa frente e disse sim, enato nos pusemos a mao e sentimos frio, e nao tava frio em mais lado nenhum e depois perguntamos "tocamos-te" e saiu sim! depois saimos do jogo mas continuamos a jogar com outros, e toda a turma quase começou a jogar tambem , e minha amiga que tem experiencias com espiritos começou a ficar maldisposta e com uma dor, so depois de começarmos a jogar ! mas é um jogo que vicia mesmo!


Fiqem bem, B <3

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez quando eu estudei o 8° ano , no meu antigo colegio , Juntamos eu, meu primo , e meeu colega e duuas garotas para jogar o jogo do Compasso , agente jogou e talz fooi perguntando e era eu qe estava segurando o compasso e realmente ele estava dando as respostas soziinhos , e dai todos pediram para saiir ele fooi deixando de um em um saiir . Depois enterramos o compasso no fundo do cool , e falamos para a vice diretora e ela fooi com agente para agente desenterrar quando chegamos láa para nossa surpresa o compasso haavia suumido . *-* . mt maacabro ;D . voou jogar o daa moeda , (y)

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isso é verdade eu tava jogando com moedas de um com meus amigos e ai meu amigo perguntou so se tinha alguem la deu sim e ai ele começou a passar mal tinha marcas que maos não pescoço dele e depois meu outro amigo disse a mesma pergunta ai ele sentiu uma queimação nas costa quando ele viu tava todo aranhado pf não joguem com moedas de 50centas pra cima por favor

8:34 da tarde  
Blogger Maria Rita said...

EU E MINHAS AMIGAS NA ESCOLA JA FIZEMOS COM UMA DE 1 REAL A MINHA DEPOIS DE 2 DIAS FICOU COM UM NOGOCIO ROXO NA BRAÇO,MAS AGENTE CONTINUA FAZENDO A BRINCADEIRA COM AS DE 1 REAL É MUITO MANEIRA.

3:04 da manhã  
Anonymous Mariina said...

CAAAAAAAAAAAAAAARÃ , eu achava que esse jogo era mentira , que não acontecia nada , ai na escola eu e as minhas amigas , Jaque e Maria , estavamos zuando , ai eu enventei de brincar de moeda , na hora da ed fisica , ai agente tava brincando , mais não acontecia nada , ai agente foi pra sala de aula , ai começou tudo a ficar estranho , eu fiz uma amizade com o espiritos , era sempre os mesmo , Diego , Adriel , Cristiam , Juliana E MARINA , ai , eu pedi pra ela fechar a porta , ai a porta fechou , ai todo mundo olhou , ai eu pedi pra ela , abrir , ela disse que sim , ai ela abriu devagarsinho , TODO MUNDO DA SALA OLHANDO , ai eu agora bate ? ai ela bateu , a PORTA BATEU MESMO , ai ela ficaava no corredor , era sinistro , eu falava pra ela mandar vento gelado , ela mandava eu e as minhas amigas FICAMOS VICIADAS , super super , ai começamos a jogar , Eu a Maria , Jaqueline , Diego , Judith e aninha , ai o diego falou se alguem ia cair de cabeça , a moeda disse que sim , 3 minutos depois , um menino tava fazendo uma dança , ele caiu pra traz de cabeça '-' eu fiquei apavorada , !
AGORA ESTAMOS VICIADAS ,

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estou com muito medo eu sai do jogo sem permição... estou morreeeeendo de medo ;/ me mandem algo para me ajudar ( koene_giulia@hotmail.com )

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja joguei esse jogo e o jogo do copo meia noite e merda nenhuma aconteceu

6:07 da tarde  
Blogger Hygorxlendas said...

eu li a lenda urbana e tentei jogar entao vamos a caso: uma menina me contou que queria ficar com migo.depois eu tentei jogar esse jogo e perguntei se ela gostava de min mesmo o espirito disse que sim entao aconcelho a só jogar com moedas de 10 centavo pra baixo


ps:meu amigo ja jogou e quase morreu

9:36 da tarde  
Blogger Hygorxlendas said...

eu me intriguei nessa lenda então eu resolvi ver se era verdade.uma rapariga(garota)falor que queria namorar comigo entao eu ignorei ela.então pra ver se era verdade eu perguntei para um espirito ele respondeu a verdade por que todas as amigas me disseram isso.


ps:quando eu fui tentar enviar essa mensagem o computador desligou 3 vezes.parecia que o espirito nao queria que eu mandasse essa mensagem

9:52 da tarde  
Blogger Hygorxlendas said...

eu me intriguei nessa lenda então eu resolvi ver se era verdade.uma rapariga(garota)falor que queria namorar comigo entao eu ignorei ela.então pra ver se era verdade eu perguntei para um espirito ele respondeu a verdade por que todas as amigas me disseram isso.


ps:quando eu fui tentar enviar essa mensagem o computador desligou 3 vezes.parecia que o espirito nao queria que eu mandasse essa mensagem

9:53 da tarde  
Blogger Hygorxlendas said...

eu me intriguei nessa lenda então eu resolvi ver se era verdade.uma rapariga(garota)falor que queria namorar comigo entao eu ignorei ela.então pra ver se era verdade eu perguntei para um espirito ele respondeu a verdade por que todas as amigas me disseram isso.


ps:quando eu fui tentar enviar essa mensagem o computador desligou 3 vezes.parecia que o espirito nao queria que eu mandasse essa mensagem

9:53 da tarde  
Blogger Hygorxlendas said...

eu me intriguei nessa lenda então eu resolvi ver se era verdade.uma rapariga(garota)falor que queria namorar comigo entao eu ignorei ela.então pra ver se era verdade eu perguntei para um espirito ele respondeu a verdade por que todas as amigas me disseram isso.


ps:quando eu fui tentar enviar essa mensagem o computador desligou 3 vezes.parecia que o espirito nao queria que eu mandasse essa mensagem

9:55 da tarde  
Blogger vida loka said...

baesse jogo é serio brincamos na sala sexta feira e no fim de semana o meu amigo machucou a perna

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é muito paia, eses espiritos nao respondem nada certo, e eu a meus amigos fizemos com moedas de 1 real, e nao sentimos nada de ruim, ou diferente, prefiro o jogo do copo, bem mas real.

5:58 da tarde  
Blogger loka com k said...

eu fiz com duas de 25 cents e perguntei vc tem raiva de mim e as duas moedas deram cara (sim)

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tenho 11 anos e eu brinco disso todos os dias mais eu faço com amoeda de 10 centavos ou 5 um dia eu eminha amiga estavamos jogando juntas e ele perguntou se era de alguem proximo dela (parente)ele disse sim ela perguntou é meu pai e ele erespondeu sim....e depois ela disse ai meu Deua e o shampoo dela caiu no chão ! depois disso eu faço essa brincadeira e tenho muito medo pois eu vejo fantasmas! não estou mentindoo.... um dia vi uma mulher agachada e chorando....

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja joguei esse jogo milhares de vezes e sempre com ma moeda de 25. Conheço um espirito que se chama ``Carolina´´. Ela morreu em 3 de maio de 1980, em um acidente de um avião de transporte de coisas.Ela tinha 12 anos. O avião dela era de farinha. Ela ia ver um parente dela. Uma pessoa que estava no avião provocou o acidenten e desde então ela quer vingança. Ela é uma alma depravada, e eu quero ajuda-la. Ela disse que me escolheu porque eu conheço o cara e eu achei sinistro. Minha amiga disse que eu era uma Mediadora(pessoas que fala com espiritos) mas não era muito forte e aquilo poderia me machucar. E me machucou, nada contra a Carolina, ela e super legal e tudo mais. Quando joguei pela primeira vez eu tinha medo, mas depois fiquei viciada. Carolina e legal. Quando acordei no dia seguinte todos os musculos e osos da minha perna estavam doendo, e eu mal podia andar. Achei estranho mas continuei jogando... eu quero ajudá-la.

6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse Jogo é muito assustador, eu joguei ele duas vezes, se vc não tiver cuidado ele acaba te viciando, na primeira vez que joguei minha amiga pediu 2 moedas de 10 centavos pra mim eu não tinha dai jogamos com 2 de 1 real mais eu não sabia de nada de classificação dos valores, começamos a jogar acabamos jogando com 3 ou 4 espiritos diferentes, fizemos muitas perguntas que a resposta que saia era realmente verdade, tipo coisas que ja tinham acontecido que as respostas eram de verdade, na 1[ vez joguei eu e uma amiga muito medo as portas batiam, tremiam, as najelas o vento soprava era bem tenso mesmo, na 2ª vez joguei com 3 pessoas eu a minha amiga (de igreja) e outro amigo que não tava acreditando, começamos a jogar....
dai o meu amigo era Bi e começou a perguntar umas coisas bem tensas nas roda, perguntas dele e nossas começaram a ser respondidas corretamente até uma hora que o meu amigo se arrepiou todo MESMO, FOI DO NADA, enquanto nós jogavamos 3 garotas assistiam estavamos todos na casa delas sozinhos só nós 5, ta então o jogo começou a ficar assustador as respostas tudo verdade perguntamos se ele estava no corpo de alguém ele disse SIM depois cada um perguntava na sua vez se era no seu corpo dava NÃO NÃO até chegar na minha amiga que deu SIM certinho, coencidencia acho que não, então ela ja tava meio diferente antes dessa pergunta, depois disso ela começou a rir, falar diferente, o geito de falar dela começou a ficar meio diferente todo mundo ficou com medo, pra sair da brincadeira custou muito muito muito mesmo.
Após sair da brincadeira começou a acontecer umas coisas estranhas na casa da garota, tipo as bonecas lá no quarto dela pareciam estar se mexendo (ninguém no quarto todos na sala) depois minha amiga começou a rir muito ela pediu pra beber vodka que tinha no armário da amiga minha ( a guria é de igreja bem certinha não gosta de allcol) dai depois nós sentamos na mesa redonda demos as mãos e começamos a resar pra espantar o espirito foi bem tenso parecia mesa de umbanda, depois da resa minha amiga começou a mudar dinovo, barulhos na casa dela , vultos passando e ninguém tinha coragem o suficiente para ver oque tava acontecendo ninguém saiu da sala durante umas 3 horas seguida nem ir no banheiro queriam, muito assustador deppois começou a piscar a luz, minha amiga levantou pra ver e voltou dai depois a luz apagou sozinha, dai todo mundo gritou ocm muito medo, meu amigo tava quase chorando aquele que tinha se arrepiado, depois minha amiga levantou pra ver e tentar acender e meu amigo zuou com ela assustou ela e ela começou a chorar foi bem otário ele, depois resamos denovo dai depois ficou tudo calmo eu e minha amiga jogamos no mesmo dia só eu e ela mas na mesma hora tipo a ta sem nada pra fazer vamo jogar mais uma vez
começamos a jogar a moeda foi muito longe e ela se levantou cara nçao pode se levantar sem sair se não ele vai perseguir, ela levantou pegou a moeda, e começou a se cagar toda, ddepois a moeda caiu outra hora e ela foi ver tinha dado sim pra sair da brincadeira dai ela levantou foi pegar a moeda tinha dado TALVEZ não Sim ela levantou 2 vezes do jogo sem sair cara coitada dela to com pena dela, perguntamos se ele ia incomodar ela disse sim dai eu tava me tocando que era com ela a coisa pedi pra sair deu de primeira que SIM e depois ela custou pra poder sair....


recomendo: não brinquem disso não é muito ruim.

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Somos duas amigas Katiêe e Gendorf, que tiveram uma esperiencia , com uma "brincadeira" quase igual a essa , só que é muito assustador " Jogo da Bíblia " , (você pega a bíblia abre ela ,amarra um barbante em uma chave , e amarra sobre a bíblia e segura só na ponta da chave ) ai você reza antes de jogar , e começa as perguntas , a primeira coisa que se deve perguntar é se é um espirito do bem ou do mal , entao dai ele vai te respondendo , é bom saber das coisas assim , mas nem sempre todas as respostas te agradam ,e se o espirito for do mal , eu te recomendo desde o começo já mandar ele ir embora , porque senão vai se arrepender , e depois que mandar ele ir embora rezar ( PAI NOSSO ) é um jogo bom , mas sem brincar com os espiritos , porque eles não merecem ser o motivo das nossas graças ! Mas é sinistro cara , então é isso aí né ...

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lá na escola eu e as minhas amigas fizemos isso.
No 1- caso foi que a Giullia pergunto se ela pedia entrar no jogo , ele disse que sim. Depois a Nicolle pergunto se ele era menino ele disse que sim. Depois a Alince pergunto se o poste que tinha na frente da escola aí cair, depois de 5 segundo o poste Caio, todas ficamos apavoras e saímos correndo, ninguém tinha pedido para sair do jogo aí a Sofia começo a passar muito mal , levaram ela para o nos hospital. Mais tarde a Giullia que tinha ficado com a moeda devolveu a moeda para ela pedir para sair do jogo, ela deixou , mais tarde ela melhorou e voltou para a casa, aí todas pediram para sair e ele deixou . A moeda era da Giullia ela foi lá no parque mãe bonifacia e enterro a moeda .

2- caso, também estávamos na escola, pedimos para entrar no jogo ela deixo , depois a minha amiga pergunto se o nome dela era Ana , ela disse que sim . Depois perguntaram para ela se ela tava do nosso lado , ela disse que sim, perguntaram para ela se ela podia provar que ela tava aqui , ela disse que sim novamente . Fomos lá no pátio e tinha uma manga encima da mesa e perguntamos para ela se ela podia mover a manga de lugar , ela disse que sim novamente , então conta os a te 3 e a manga aio no chão. Repoisei disse xau para ela e pedim para sair do jogo ela deixo . E a moeda ficou com a bisa da minha amiga , mais na quela noite ela morreu e antes de morrer escondeu a moeda, ninguém sabe da quela moeda ate hje.

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fiz com de 1 depois 5 dpois 10 dpois 25 dpois 50 dpois 1,00 quase fasso com cédulas

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

brinquei hoje com uma de 25 centavos e foi orrivel a tela do computador onde esta eu e mais eu 3 amigos começou a mexer sozinha fiquei com muito medo

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja fiz varias vezes esse jogo e nunca aconteceu nada de ruim pra mim e minhas amigas...>.<

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim é claro que eesse jogo é de verdade, eu e meus colegas estamos jogando a 2 dias no colégio na hora do recreio, e uma amiga minha falou pro espirito mostrar que estava ali piscando a luz daonde agente tava, dai do nada a luz qeimou e nao acenede mais, Ah e eu fui a penultima a sair do jogo, eu chorei de medo, e nós ainda fizemos com moeda de 1 real !

10:30 da tarde  
Anonymous heitor said...

eu tenho um amigo q ele perdeu a perna por causa desse jogo ele disse eu vou andar amanhan pra ir ao colegio com uma moeda de 1 REAl dai naquele dia mesmo ele foi atropelado e perdeu a perna e foi de cadera de rodas para o colegio

12:46 da manhã  
Blogger fernanda said...

oi! eu nunca joguei esse jogo,mas posso falar do jogo da caneta,eu jogava e até então não dava nada,eu por ser muito inssistente continuava jogando todos os dias,na escola,em casa,com amigas,com irmãs.até q um dia a caneta ficou grudada na minha mão,foi algo q mesmo eu não querendo acreditar aconteceu e isso é verídico e muito fora do comum.bjs

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiz esse jogo hoje, dia do rock sexta feira 13. Aconteceu algo surpreendente dois jogadores ( eu e a nat) completamos 666. No final do jogo quando o resto pediu pra sair a moeda deu um 6 para cada um. Dito pela moeda quem tirou 666 sofrerá uma maldição. Eu acreidito mt nesse jogo pq a moeda confirmou data, horário e o que a gabi tinha jantado KKK' sempre faço esse jogo e a vez mas aterrorisante foi quando duvidamos da existencia do espirito e somente a luz do meu predio acabou.

3:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

possofazer o tabuleiro?

6:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

esse jogo é muito real ontem eu e a minha prima jogamos com a moeda de 0,25 centavos foi mto assustador a moeda parecia ter ganhado vida propria.

ISSO É VERDADE ACREDITE QUEM QUISER
E NUNCA JOGUEM COM MOEDAS DE R$ 1,00
PODE SER PERIGOSO.

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nossa minha amiga esta jogando e eu estoou com medo

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo esxiste pois eu minhas amigas jogamos e perguntamos se estavamo perto de algum portão e o espirito disse mas ou menos hj eu joguei de novo quase q eu nn saia então nn aconcelho vcs a jogar pois minha amiga e eu ficamos tonta e nos acreditamos nessas coisas agente tentou jogar o jogo do copo mas nn aconteceu nada quando estavamos olhando so quando eu e uma das minhas amigas q estava jogando desviamos o olha e minha amiga viu o copo se mexer esses jogos viciam minha amiga so ogou uma vez e quase se viciava la na escola ontem nos estavamos jogando com a de um real tivemos mt sorte pois nn aconteceu nada so quando eu sai e minhas duas amigas foram medeixaram em ksa depois jogaram de novo com a msm de um real ai a moelda ficou em pe ela bateram na moeda assopraram e a moeda nn caia so caiu quando elas seguraram em cima e depois empurrou a moeda com força!Se alguem quer jogar jogue com a moeda de preço mas baixo q vc tiver mas nn aconcelho vcs a jogarem!

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse jogo esxiste pois eu minhas amigas jogamos e perguntamos se estavamo perto de algum portão e o espirito disse mas ou menos hj eu joguei de novo quase q eu nn saia então nn aconcelho vcs a jogar pois minha amiga e eu ficamos tonta e nos acreditamos nessas coisas agente tentou jogar o jogo do copo mas nn aconteceu nada quando estavamos olhando so quando eu e uma das minhas amigas q estava jogando desviamos o olha e minha amiga viu o copo se mexer esses jogos viciam minha amiga so ogou uma vez e quase se viciava la na escola ontem nos estavamos jogando com a de um real tivemos mt sorte pois nn aconteceu nada so quando eu sai e minhas duas amigas foram medeixaram em ksa depois jogaram de novo com a msm de um real ai a moelda ficou em pe ela bateram na moeda assopraram e a moeda nn caia so caiu quando elas seguraram em cima e depois empurrou a moeda com força!Se alguem quer jogar jogue com a moeda de preço mas baixo q vc tiver mas nn aconcelho vcs a jogarem!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu joguei esse jogo da moeda, e não sai do jogo, comprei algumas balas com o dinheiro e estou presa nesse jogo, desde então não me sinto bem, e quando estou sozinha, sinto q não estou sozinha....

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu ja joguei esse jogo na biblioteca da minha escola e digo que ele funciona, uma das garotas perguntou se a amiga dela ia ficar doente ( foi so pra fazer um teste ) ai as disse que sim, a partir do dia seguinte ela parou de ir para escola e disse que estava com problema forte no estomago !
Tome muito cuidado com o que pergunta !

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu já fiz com uma de 1 real.

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vez quando eu tinha uns 13 anos, joguei esse jogo com a minha amiga, estavamos sozinhas, e perguntamos se o espirito podia dar alguma prova de que ele realmente estava ali, ele respondeu que sim. Então ficamos paradas, esperando, até que do nada um caderno que estava em cima de uma mesa proxima caiu sem mais nem menos.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo é de verdade msm ontem eu e os meu amigos jogamos com as moedas de 1 real e um dos meus amigos teve que ficar até hoje trancado em um quarto enquanto procuravamos um padre.Nesse periodo ele ficou com uma força fora do normal e ngm conseguia segura-lo,falava da vida te todos na casa e inclusive chegou a levitar algumas vezes falava em lingua estranha e por mais que pedissemos para sair do jogo a resposta sempre era não. por fim, o padre tambem não consegui expulsar o demo e tivemos que matar nosso amigo hoje pela manhã. mas mesmo assim a presença demoniaca continua na casa com eventos paranormais o dia inteiro. estou escrevendo este texto para ver se alguem consegue nos ajudar pois estamos presos em casa implorando para alguem mandar esta força do inferno embora. socorro!!!

6:59 da tarde  
Blogger Charles said...

Peca ajuda a jesus tenho certeza q ele vai te ajudar na frente do demonio fale pra ele ir embora em nome de jesus.

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse jogo e massa outem de outem eu estava jogando com minha amigas e a minha amiga falou que se fosse verdade a janela quebraria e no dia seguinte a janela tava quebrada

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fiz muito esse jogo com minhas amigas e tudo que ele respondia dava certo inclusive que o irmão da minha amiga que estava para nascer era menino e a mãe dela nem tinha feito ultra, o da minha irmã eu sabia que era menina e ele responder certo, respondeu que a menina que eu ja sabia que me odiava era falsa comigo, eu acredito... e nada de tão grave aconteceu mais tbm ja nos deram sinais de existencia

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse eu nunca joguei mas já joguei o do compasso e da borracha, amanha vou tentar jogar esse com meus amigos será q e verdade?

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara mt gente diz q é verdade mas pode ser apenas uma coincidência!

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu joguei coma de 20 cent e deu um es pirito do mal..

8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu joguei uma vez na escola...com 5 amigas e a moeda era de 10 centavos...deu certo mas foi mto estranho pq o espiritos mexeu no meu cabelo...

10:47 da manhã  
Blogger Unknown said...

gente eu brinquei com a de 1 real e nao aconteceu nada

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja fiz essa brincadeira com meus amigos e foi cm a moeda de 10 centavos,depois q eu sai do jogo eu comecei a ver fumaças do nda,e quando fui pra minha casa a minha mãe tava lavando louça e o copo explodiu,e aconteceu a mesma coisa com todos q estavão brincando no jogo.recomendo nunca brincarem com isso.

11:43 da tarde  
Blogger Juuh-Otome said...

Eu fiz esse jogo na escola com 3 amigos.Gente eu sou bem experiente em tipos de jogos que mechem com isso, e não eu não sou seguidora do satanas apenas eu sou meio viciada eu sou de Deus para sempre!. Eu já fiz o jogo dos 'Três Reis'a do copo a do compasso a do Houquici (pra quem não conhece o Houquici não ira achar este jogo na net pelo falo de ser de um país que foi evacuado e não existe é apenas uma ilha agora) continuando esses jogos são viciantes e realmente perigosos. a pessoa que esta penssando 'aah Deus ta cmg nada me acontecera' mas lembre-se escolher não acreditar na força do mal não a protege dela!.E como uma pessoa la em cima disse esses jogos são ''reais''

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Façam a brincadeira do homem da noite. Espalhem doze velas nos cômodos da casa, nao se esqueçam de fazer um circulo de SAL GROSSO para que você possa se proteger dele. E a parte que você queira que ele n entre. Ex: um quarto, coloque sal grosso na frente da porta. Se a vela da porta do banheiro apagar, quer dizer que ele nao vai mais entrar nela, e assim vale para todos os cômodos. Sim, as 12 velas, um crucifixo para se proteger, seu nome em um papel com gota de sangue, e bata 23 vezes na porta e a 24 tem que ser meia noite. E deixe o papel na porta, mas por dentro da sua casa. E espere até que ele apareça. Você só saberá se as velas apagarem do nada. Nao se esqueçam do circulo de sal grosso para se protegerem dele.

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou chamar a galera pra jogar com moedas de 1 real vai ser demais

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso e real eu fiz isso tb na escola e horrivel não tentem fazer, oque adinta eu fala ninguem obdece

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

porque parece que todos os comentarios são da mesma pessoa? :v

4:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro estes tipos de jogos por exemplo de terror porque são os meus preferidos de todos os jogos que eu já joguei na minha vida.
E vou jogar estes jogos de terror e sempre vou jogar não é por dar muito medo que vou deixar e gostar de jogar estes jogos de terror.
I LOVE JOGOS DE TERROR.

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu adoro estes tipos de jogos por exemplo de terror porque são os meus preferidos de todos os jogos que eu já joguei na minha vida.
E vou jogar estes jogos de terror e sempre vou jogar não é por dar muito medo que vou deixar e gostar de jogar estes jogos de terror.
I LOVE JOGOS DE TERROR.



28\5\2015 HORAS:6:03

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que tipo de pergunta é feita nesse jogo da moeda ?

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu fiz esse jogo ontem, deu certo, é real mas não façam perguntas comprometedoras... Como se alguém vai ficar doente ou coisas do tipo
A moeda perfeita para o jogo é a de 5 centavos, são espíritos do bem e "amigos"
Sempre joguem com energia positiva

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu brinquei com mais 3 amigos meus ontem com a de 1 real e deu uma treta muito grande, minha amiga começou a ver vultos eu tava escutando vozes e barulhos de insetos voando bem alto e meu amigo começou a falar umas coisas estranhas mas n paramos e pretendemos brincar mais e mais.

8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joguei com 1Real e 50centavos. Na terça eu entrei no jogo e só sai quando ele permitiu. Não sai no dia. No outro dia coloquei uma cruz benzida de ponta e perguntei se incomodava e ele disse sim. e a cruz caiu no chao. (levamos um susto enorme)
Dai pedimos um sinal e ele falou que daria. Era 8:15 e e pedimos nesse horario e ele disse que não daria. Dai perguntamos as 9h e ele disse que sim. E perguntamos ne o que aconteceria (livro vai car? NAO algo se meche NAO luz apaga NAo) dai pensamos "VAMOS PERGUNTAR SE ALGUEM VAI SAIR DA SALA POR QUE NO INTERVALO QUANSE NO HORARIO NINGUEM SAIR'' ok. ele falou que sim e apostamos a alma
Deuu 9:1 a professora mandou eles sairerm... e colocou 666 no mapa da lousa e sentou
Dai perguntamos se ele estava ali no monto, as moedas rodopiaram e deu que sim
E ele falou que iria querer a minha alma. Faz mais de um ano que vejo e escuto coisas. O jogo se torna um vicio. NUNCA APOSTEM SUAS ALMAS EM JOGOS DO TIPO!

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Aquela bem doida né, vu fazer com uma moeda de um real pq sou babadeira meu amor quero ver qual espírito q vai botar pra cima, dou uma chave de cuceta nele q ele volta pro submundo dele. Bjs de Luz

5:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gente fui fazer o jogo com uma moeda de 1 real , passando algum tempo senti uma leve lesão no meu saco , averiguando percebi que meu testiculo esquerdo estava inchado e um pouco dolorido, como proceder para tirar esse espirito do meu saco escrotal?



4:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Joguei com moeda de 1 centavo com meus primos e a brincadeira é viciante (tive que esperar cerca de 30min para ser liberado)

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nunca joguem esse jogo !!!!!

eu sou viciada em coisas que envolvem ispiritos mais vejo muitas pessoas que se dão mal por se envolverem com esse tipo de coisa


Eu vou dar um conselho para quem veio aqui para saber como se joga , o meu conselho é os ispiritos mentem então nunca confie neles , ele pode falar que é do bem mais na verdade é do mal . Outra coisa que é um alerta para todos que jogam isso , voces pensam que sairam do jogo mais como eu já disse os ispiritos mentem , é melhor não jogar nenhum tipo de jogo que envolve ispiritos , depois você está sendo perseguido por algum espirito e não sabe tomem cuidado isso não é apenas uma brincadeira mais sim uma coisa muito séria .

já brinquei várias vezes só depois fui perceber que isso era perigoso de mais para mim eu tenho 10 anos e depois que eu comecei a ver coisa paranormais que aconteciam com as pessoas que jogavam fui parar de jogar e fazer invocações.

gente pensem muito bem na sua escolha , esses jogos não são uma coisa simples que se vc jogar não vai acontecer nada com você , tomem cuidado com o que vcs escolhem jogar por que no meio disso pode ter uma coisa séria .

outra coisa que eu aconselho a vocês não fazerem por nada , é perguntar ao ispirito e ele não quiser responder e você perguntar de novo e de novo e de novo Não façam isso !!!!!!!! O ispirito pode se irritar e ficar te perseguindo ou fazer algum mal á você isso nunca façam em qualquer jogo que envolve ispiritos ( Ouija , Jogo da moeda , Jogo do compasso , Jogo do copo ) não façam é muito perigoso pode levar vocês até a morte por favor sigam os conselhos .

Um beijo para vocês !
e CUIDADO COM SUA ESCOLHA !!!!!!

3:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

VOU TESTAR

6:19 da tarde  
Blogger vince neil said...

Tenho 45 anos de idade,ano passado eu inventei de fazer um teste com esse jogo da moeda para ver se era real, eu estava em casa com minha filha de 4 anos, mas não queria jogar no quarto deixando minha filha sozinha na sala então eu levei ela comigo pro jogo. Joguei com 2 moedas de 0,50 centavos em cima de um tabuleiro de damas. A medida que eu fazia as perguntas as respostas eram exatas, mesmo assim não me contentando eu pedi que o espírito se manifestasse de alguma forma, como não aconteceu mais nada eu pedi se ele autorizava eu e minha filha sair do jogo e ele permitiu, mas quando a gente saiu do quarto para o corredor aconteceu o inesperado, a porta do quarto do meu filho de 20 anos que estava fechada encostada se abriu rapidamente até se encostar totalmente na parede do quarto, detalhe é que havia corrente de ar, não tinha como aquela porta se abrir daquele jeito, confesso que eu me arrepiei, fiquei parado no meio do corredor de mãos dadas com a minha filha sem querer acreditar no que estava vendo, depois perguntei prá minha filha se ela tbm viu e ela confirmou, a gente foi então prá sala comentando que nem bobo que o jogo realmente funciona. No dia seguinte fiz tudo de novo, só que dessa vez com 2 moedas de 1 Real, mas dessa vez nada aconteceu e até às respostas eram desconexas, desisti de tentar a terceira vez. Fica aqui a minha dica,eu penso que qualquer jogo pode ser real, só depende da sua energia de vibração que vc se encontra em determinado momento para que aconteça a comunicação com outra dimensão.

1:49 da manhã  
Blogger Vitória Powell said...

Relato 100% Real!

Eu já joguei o jogo da moeda!

Olha gente eu vi em vários sites sobre este jogo e eu resolvi fazer! Minha primeira vez foi com uma moeda de 10 centavos perguntei coisas do tipo como
" tem algum espírito aqui?
Aí respondeu

Espírito: Sim.

Fiquei um pouco assustada e ansiosa e perguntei novamente.
"Você é um espírito bom?"

Espírito: Sim.

Na primeira vez foi de boa joguei e ele ou ela mim liberou do jogo.
Depôs eu joguei de novo uma coisa que mim assustou foi a moeda ela caiu quando eu joguei e não parava de girar girou por mais ou menos 11 segundos e foi rolando e entrou no buraco da caixa como longo ali no lugar bem difícil de entrar?
Joguei depois também com a moeda de 25 centavos! Direto se disse ser um espírito mal quase não mim deixou sair do jogo!

Olha eu não sei ao certo ou não se esse jogo pode mesmo se comunicar com espíritos ou entes não desse mundo mais que algumas coisas estranhas aconteceram cabem vocês acreditar ou não eu mesma sou meia cética e ainda tenho minhas dúvidas!

Mais vicia este jogo sério! Parece que é uma força sobrenatural que chama agente! Recomendo não jogar busque uma coisa melhor como a bíblia por exemplo? Cruz credo Deus me livre de todo mal!
FIQUEM COM DEUS PESSOAL

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vo tenta qd amanhecer com moedas de 50 tomara q funcione, deus eh mais huehye

1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home