quinta-feira, maio 22, 2008

Não é só uma brincadeira...

Bom... Vou contar o que aconteceu: Fui para a casa de uma amiga pra dormir lá. Como somos muito parecidas (emocional e fisicamente) ficamos conversando sobre as coisas que a gente gostava e tal. Até que a gente chegou a conclusão de que éramos duas medrosas morrendo de vontade de "brincar" com o compasso. Apagamos as luzes, sentamos no chão e acendemos uma vela e colocamos um terço "grande" em volta da vela que estava perto do "tabuleiro". Minha amiga morava num prédio no sétimo andar e nós deixamos a janela aberta, pq estava calor. Começamos a "brincar". Eu estava com o dedo no compasso, e juro pra vcs, nada do que aconteceu foi trapaça ou brincadeirinha. Pergunta vai, pergunta vem, descobrimos que o espírito que estava ali era de uma amiga da minha amiga que tinha falecido num acidente de carro. A única coisa que eu sabia sobre essa menina, é que ela tinha morrido num acidente e que morava ali por perto. Minha amiga ficou muito emocionada com a presença do espírito da menina. Só que chegou uma hora que o que o espírito apontava não eram coisas mto boas... Eu tenho dois amigos que moram no mesmo prédio e se conhecem desde pequenos, inclusive, um desses era o menino que eu gostava na época... O espírito começou a dizer que na próxima segunda-feira (a "brincadeira" foi no domingo) esses dois amigos meus iam morrer num acidente de carro. Ela apontou a marca do carro e quem estaria dirigindo. Fiquei super apavorada e logo em seguida, o espírito criou essa frase:
- Mayara, vá para a janela.
Olhei para a minha amiga e ela falou bem baixinho:
Não vai não...
Mesmo assim, continuamos com a "brincadeira". Só que o negócio foi ficando cada vez mais sério... Minha amiga perguntava coisas pessoais sobre o espírito, como a data da morte, qts irmãos ela tinha e etc, e o espírito foi respondendo, tudo correto. E eu continuava a segurar o compasso e não sabia nada sobre a vida da menina. Depois de muita "conversa", pedimos para o espírito ir embora e fomos dormir. Foi uma experiência bem sinistra, mas nem por isso parei de "brincar"... Mas é sempre bom tomar cuidado, pq as vezes vc pode ler coisas que não gostaria...

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hoje (2009 abril 22-04-09) eu e meus colegas na escola brincavamos quando a carteira começou a balançar sozinha o nome da pessoa era hebertii a canetaa comecou a se mexer na carteira sozinha
o hebertii disse: q se ajente
gritar ele ia matar uma amiga nossa (mariana)uma colega minha começõu a achar q ere deliriu dele
ela começõu a xingar ele ela ficou furioso e depois ela começõu a ficar com um monte de cortes
teve gente q gritou e foi desmaiandoo eu corii pro patiu era na hr do recreio sorte q eu ñ paraticipei mais ele disse q quem tiovesse na sala estava amaudicuado
foi orivel (ñ bringem e pirigoso)

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu queria saber como se joga o JOGO DO COPO, podem me ensinar?

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu queria saber como se joga o JOGO DO COPO, podem me ensinar?

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pessoas que lerem o que vou escrever numca jamais façam jogos como esse eu sou medium e ja joguei e eu garanto que todo espirito que vc for encontrar nao sera um espirito 100% bom sao espiritos que querem o mal do outro ou ajuda para evoluirem a pessoa quando começa jogos dese tipo deixam espiritos terem livre acesso a sua vida causando o mal vc abre uma porta como se fosse o inferno para demtro de sua alma alem de ser um pecado grave e um demonio muitas vezes fala que e um parente que morreu e fala com sarcasmo arogancia numca jamais inrite ele com perguntas idiotas e serio ele pode se inritar,numca mande ele se manifestar ou pergunte sobre coisas ruins porque ele dira sim e fara a coisa ruim ou seja numca entre mas se vc entrar tenha muito respeitopara com ele e reze antes e depos com muita fe e se vc for persequido pelo ser do mal reze com muita fe
que Deus olhe por vc amén,Luis

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home