quarta-feira, novembro 21, 2007

Nevoeiro espesso


Uma noite, eu e a minha família regressávamos a casa de carro. De repente, na estrada, apareceu uma espécie de nuvem estranha, densa e preta. A minha mãe disse: “Tenho medo de atravessá-la.” Pouco tempo depois estávamos na minha rua. Só me lembro que dentro dessa nuvem estava um veículo muito estranho, e todos tivemos a sensação de que o caminho foi demasiado curto. O meu pai comprovou que o conta-quilómetros ainda não se tinha mexido! No dia seguinte, todos tínhamos dor de cabeça e marcas muito pequeninas na barriga. Ainda não sabemos o que aconteceu...”

Anónima, LAGOS

Centenas de testemunhos em todo o Mundo relatam a mesma experiência: uma bruma densa, sensações inexplicáveis... Há quem acredite que são raptos extraterrestres, em que seres do espaço transportam as vítimas até às suas naves para fazer experiências.


Texto retirado do site: Olhão.Net


Etiquetas: ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ao contrátrio do que se pensa, esses fenômenos são mais comuns do que se revela. Essas rápidas abducções são frequentes no nosso planeta, seja com pessoas ou animais, os quais eu creio que seja para efetuar experiências extraterrenas. "No creo en brujas, pero que las hay, hay".

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home