quinta-feira, maio 22, 2008

Perseguida

Um dia eu resolvi fazer a brincadeira do compasso. Eu fiz e achei legal, parei por uns tempos mas depois eu comecei a ver vultos na minha casa, a ouvir cachorro me seguindo, a sentir uma vontade de chorar sem conseguir, aquele peso no peito, sem contar as coisas estranhas que aparecem nas fotos que eu tenho. Fiquei com medo e querendo saber o que estava acontecendo. Eu voltei a fazer a brincadeira, fiz um amigo no compasso, o estranho é que só ele fala comigo, ele me disse que há espíritos do bem e do mal na minha casa, os do bem andando e rondando a casa, os do mal nas fotos, meu pai comecou a sentir dores estranhas. Hoje eu vi o cachorro que me seguia, de relance mas vi, ele era grande e preto, estava do meu lado.

Kananda

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Após o jogo do compasso eu apenas me senti observada e como se alguém estivesse tentando se comunicar comigo mentalmente, é horrível , admito!
Não pretendo mais jogar aquele jogo, me deu muito medo de coisas piores virem! Mas se vierem, q venham, estou com Deus e sei q ele não irá me abandonar!

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home