sábado, maio 10, 2008

Brincadeira do compasso não é brincadeira


Um dia, na minha escola, quando eu estava tendo aula vaga, eu e meus amigos resolvemos fazer a brincadeira do compasso. Aí foi chegando mais gente, e continuamos, até que uma menina perguntou quando que ela iria morrer. Aí o compasso girou, e caiu no SIM. Depois, ela perguntou quando? O compasso girou e caiu no 25. Véspera do aniversário dela. E nesse dia tinha um passeio da escola ao teatro. Na volta do teatro, ela passou mal no ônibus, ela não conseguia nem respirar. Quando o ônibus chegou na escola, a ambulância já estava lá, e ela foi pra UTI. Ela não morreu. Mas mesmo assim, eu nunca mais brinquei.


Filipe Gonzales

Etiquetas: , , ,

68 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu nem brinco com isso, sinistro essa
historia ai, já vi algo parecido

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu q ria brinca mas cuando uma menina da minha escola pego 5 espiritos in te a gora ela ta com 3 espirito eu ñ seu qual é o espirito q esta dento dela

10:27 da tarde  
Blogger vidinha said...

isso e uma besteira isso nao existe nada disso

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu começei a brincar da brincadeira do compasso com minha amiga de noite ne casa dela, não tinha ninguém! Só nós duas! no fim da brincadeira entrou um ladrão e assacinou minha amiga! Tem gente que não acredita mais isso é sério!

NUNCA BRINQUE DISSO!

2:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hj eu e meu amigos tava brinkando com isso! acontece alguma coisa?

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu jah brinqei disso .
Depois qe eu e meus amigos acabamos de brincar ,sem qerer eu e meu amigo cortamos a mão,
quase morri de medo mais ainda bem qe não aconteceu nada . ^^

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No dia 10de janeiro de 2009 eu e meus primos fomos brincar do compasso,aí a gente falou com Ahgata um espírito que tinha 6 anos,nois conversamos com ela e depois pedimos pra sair... eu estava com muito medo,mas meus primos não...depois nois fomos jogar dominó e quando olhamos para a quadra da minha casa estava escrito..Ahgata estou po aqui

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Putz.. Neeiim sabiaa nem nunka tinha ouvido essa históriaa.. As pessoas da minha salaa jogaa.. estaum nesse exato momento jogando!! A algum tempoo eu também jogavaa.. maais depois dessa história sinistraa.. Jamaaiz !! auhsuahsuahs.. Bejoookaa'S

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu e quatro amigas estavamos de bobeira não tinha nada para fazer até que o namorado da minha chegou com seus amigos e derão a sugestão de nos brincarmos da brincadeira do compasso todo mundo aceitou mas quando chegou na minha hora eu fiz uma pergunta muito besdta sabe só pra ver se era verdade eu perguntei tem alguém ai, ai respondeu sim perguntei se era do bem ou do mal o espirito falou assim mal sabe eu fiquei morrendo de medo mas tive que continuar até que minha amiga perguntou eu vou morrer e ele disse sim você vai morrer mas quando ela perguntou ele disse logo,logo ela falo to fora saiu correndo e nos não terminamos de brinacar.

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja brinquei mas nao aconteceu nada se e que existe.

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uta meu eu tava na minha sala e nós tavamos brincando disso e ai o espirito falo que ia visitar cada um deles e hoje eu e meu colega fico presso no jogo e eu fui pra casa e tentei queimar o papel e o papeu foi queimando ate chegar no jogo chego o jogo o papel a pagol sozinho e eu to preco no jogo des do dia 17/03/09 e isso é broca meu

11:40 da tarde  
Anonymous Lúcia AJS said...

Olá gostaria de saber como se brinca dessa brincadeira e gostaria de saber sobre uma história dferente obrigada vc me ajdou muito já teve comunicação com espiritos???? vai lá nomeu blog e deixe comentários meu caro muito obrigada vc colaborou muito com uma jornaista de fatos sobrenaturais vou visitr seu blog sempre

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu e mais 4 amogas da brincadeira do compasso no comeco eu nao acreditei resolvir fazer uma pergunta,eu disse como e o meu nome a menina segurando o compasso quase sem tocar nele e ele disse ana cristina no comeco eu achei q era ela q estava parando nas letras e depois a luziara a menina q tambem estava brincando com a gente disse vc vai estar no sonhos da gente e le disse sim?todos comseguiu sair da brincadeira mas com a promessa de brincar amanha de novo quando eu dormir eu sonhei q tinha um homem vestido de preto?minha mae falou q eu fiquei gritando enquanto dormia? no outro dia fui brincar de novo e no comeco a raquel uma menina q estava no jogo pediu em seguida umas20vezes e ele disse q ia fazer muito mal a ela?o nome dele era pedro tinha 19 anos depois eu conseguir sair e nunca mais brinquei isso nao e brincadeira

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu amigo contou q a mãe dele e a amiga da mãe dele jogou a mãe dele sai e a amiga ñ ela pediu novamente e parou no ñ,depois a amiga da mãe dele caiu DURA PRA TRÁS.

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eles fais muito isso la na minha escola

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi ja brinquei e sei q sabendo as regras não da nada de mais.Mas, é verdade só q tem que rasgar a folha

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu e minhas amiga estavamos na escola brincando ai eu perguntei se tinha alguem ai ai o espirito disse sim ai a minha amiga perguntou o nome dela ai ela falou Edina ai nos perguntamos como ela morreu ai ela disse que a mae dela assasinou e ai a edina voutou a terra para fazer tds sofrerema edina tinha 13 anos 1 dia depois minha amiga rafaela sofreu um acidente e quebrou uma espinha quase morreu e a sthepane nem comentamo mais ela morreu com uma facada dela propia pois nao aguentava mais ser a mais odiada pelo esspirito e se assacinou na noite de 12/5/009 a mae dela fico desesperada e quase se matou tb :o sinistr né a e eu quebrei uma perna que esta imobilizada ate hoje

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu e minhas amiga estavamos na escola brincando ai eu perguntei se tinha alguem ai ai o espirito disse sim ai a minha amiga perguntou o nome dela ai ela falou Edina ai nos perguntamos como ela morreu ai ela disse que a mae dela assasinou e ai a edina voutou a terra para fazer tds sofrerema edina tinha 13 anos 1 dia depois minha amiga rafaela sofreu um acidente e quebrou uma espinha quase morreu e a sthepane nem comentamo mais ela morreu com uma facada dela propia pois nao aguentava mais ser a mais odiada pelo esspirito e se assacinou na noite de 12/5/009 a mae dela fico desesperada e quase se matou tb :o sinistr né a e eu quebrei uma perna que esta imobilizada ate hoje

12:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu e minhas amiga estavamos na escola brincando ai eu perguntei se tinha alguem ai ai o espirito disse sim ai a minha amiga perguntou o nome dela ai ela falou Edina ai nos perguntamos como ela morreu ai ela disse que a mae dela assasinou e ai a edina voutou a terra para fazer tds sofrerema edina tinha 13 anos 1 dia depois minha amiga rafaela sofreu um acidente e quebrou uma espinha quase morreu e a sthepane nem comentamo mais ela morreu com uma facada dela propia pois nao aguentava mais ser a mais odiada pelo esspirito e se assacinou na noite de 12/5/009 a mae dela fico desesperada e quase se matou tb :o sinistr né a e eu quebrei uma perna que esta imobilizada ate hoje

12:57 da manhã  
Blogger O Pedro né ... said...

Recomendo que ninguem nunca brinque disso , a brincadeira é horrivel .... eu fui jogar com amigos na vez do marcos ele perguntou se alguma coisa iria acontecer de ruim com ele ... mexemos e deu sim no compasso ... ele perguntou como , depois saiu a palavra " ferir " nem demos bola ... terminamos de brincar e etc ... 4 dias depois o marcos foi subir no pé de manga , e estava na epoca de chuva ele escorregou e caiu um cima do braço ... acabou ficando engessado ...

:X não brinquem disso , se querem preservar a vida não brinquem disso ...

3:29 da tarde  
Blogger Unknown said...

mutho loco

1:41 da manhã  
Anonymous isabelle said...

Isso é muito sinistro
É adimito eu brinco de vez enquando
nunca tive medo, mas tudo tem sua primeira vez.
Não é algo relaxante, você fica com o coração na mão, vendo aquele objeto se transformando em um chama espiritos.
E garanto que o compasso não mente, quero dizer o espirito
perguntei tanta coisa que acabou acontecendo.
Não é ridiculo ter medo, mas mexer com forças que não batem com as suas, tem que ter muita disposição pra encarar.

me add no msn se quiserem : belleromano@hotmail.com

5:23 da tarde  
Anonymous isabelle said...

Isso é muito sinistro
É adimito eu brinco de vez enquando
nunca tive medo, mas tudo tem sua primeira vez.
Não é algo relaxante, você fica com o coração na mão, vendo aquele objeto se transformando em um chama espiritos.
E garanto que o compasso não mente, quero dizer o espirito
perguntei tanta coisa que acabou acontecendo.
Não é ridiculo ter medo, mas mexer com forças que não batem com as suas, tem que ter muita disposição pra encarar.

me add no msn se quiserem : belleromano@hotmail.com

5:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no dia 16 de outubro de 2008 eu e minha amiga Solange ,estavamos brincando do jogo do compasso quando eu e ela comesamos a ouvir barulhos estranhos, eu ela fomos ver oque eram aqueles barulhos.
Nos fomos ate a cozinha e vimos todas as panelas derrubadas no chao, fomos ate o compasso e perguntamos oque tinha acontecido com as panelas , e derrepente o compasso comesou a se virar para as letras, formando FUI EU QM FIZ AKILO.
E saimos correndo com a maior pressa do mundo...

7:27 da tarde  
Anonymous Azadeu said...

Moleques medrosos num precisa ter medo dos q estão mortos mais sim dos q estão vivos e sempre se lembrem quando vcs menos esperam a "ANARQUIA" esta do seu lado.

Podem procurar quem sou eu pelo nome é soh joga no google.

11:07 da tarde  
Blogger Unknown said...

a minha amiga quer brincar mais eu disse q to com muito medo mais mesmo assim agente vai gazetar a aula da professora de olho torto pra gente brinca eu mais a nossas amigas vamos ver no q dar :(

MAIS ESTOU MORRENDO DE MEDO SI CASO ACONTEÇA ALGUMA COISA CONOSCO I EU SOBREVIVER VOU ESCREVER UM COMENTARIO I PROVAR SI É "MITO OU VERDADE " BJU ^^

9:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

vou ter que fazer uma apresentação sobre essa bricadeira la na escola e tipo vou ter que brincar disso estou com muito medooo . Tem uma menina la na minha sala que sa bricou disso estava um calor danado no diaa e ele perguntou se no dia seginte ia estar chuvendooo o compasso coloco sim e a Sala fikou gelada derepentii até a Professora estranhoo estou com medo de fazer a apresentação !

1:05 da tarde  
Anonymous Sofia said...

Eu + duas amigas brincamos desse jogo hoje.Ai eu perguntei se é ke tem espiritos ai me de um sinal,do nada começou a relampejar a comoda do quarto começou a balançar...
Ficamos mtu assustadas + vamos brincar de novo..

12:45 da manhã  
Blogger teste said...

Olá sou formado em espiritismo , recomendo a vcs não jogarem esse jogo pois conheço muito bem ele e vc pode se dar mal!eese jogo é para as pessoas indus nefros da áfrica elas são da própria religião!meu amigo achou besteira o que eu disse e foi joga e eu disse se você começar a jogar e não conseguir sai vc se ferra!ele não acreditou e foi...começou e o jogo não deixou ele sair.simplesmente ele pegou e queimou o tabuleiro quando ele foi queimar as chamas vieram em cima dele e o queimou todo!jente isso não é brincadeira!não sei como não foi proibido esse jogo ainda"gente pela amor de deus não joguem"

4:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi ja brinqei varias vezes e numa dessas vezes anunciou que meu pai tinha morrido e quando cheguei era verdade é seus otarios q naum acreditam podem começar a acreditar bjuss

7:40 da tarde  
Anonymous Lucimara de guarulhos said...

meu nome é lucimara tenho 31 anos , e ja tivemos uma esperiencia horrivél
nós estamos fazendo essa brincadeira , que na verdade não é brincadeira e derrepente o compasso começou a ficar pessado e uma de nossas amiga começou a falar com voz de homem , na verdade era um espirito vagando foi horrivél
depois todas nos fomos para igreja e nunca mais brincamos disso

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estou ombinando com meus amigos pra gente brincar amanha, depois de ler tantas historias fikei com medo mais eu quero muito jogar, alguns deles ja brincaram eu ia mais eles nao me chamaram. minha amiga nao gosta disso ja os outros nao ligam quero muito mais to com emedo. espero que nao aconteça nada.
mais eu queria poder dizer, quando mais velha que um dia ja joguei isso... desejem sorte!!

bjinhus...

3:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

galera naum brinquem com isso pq vcs sabem JESUS É A UNICA SALVAÇAO ESSE SITE EXPLICA Q NAUM SE DEVE BRINCAR E NAUM É PARA FAZER ISSO PQ VCS NAUM LEM A BIBLIA EM VEZ DE INVOCAR O DIABO LEIAM ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS E VCS VÃO VER O Q O DIABO FAZ

9:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

essa brincadeiraaah e fodaa manoww nemm blincooww comm isssoooo

3:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Essa brincadeira é realment horrivel ja brinquei,pr voces ter ideia o diabo começo a conversar com a gente,tava eu e uns cologas meus deixei eles na sala e levei o compasso comigo e ai fiz uma pergunta para ele, meus amigos ficaram me zuando pq eu estva conversnso com o compasso rs,tudo bem fui para sala e mandei eles rodarem ai entao o compasso disse que nao era pr fazer perguntas ocultas e eu continuei e ele disse q se eu continuasse q ia me perseguir ai foi que agente parou de fazer essa brincadeira

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

credo nunca mais brinco

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca que euzinha vou brincar dessas coisas tenho muito medo disso tenho um amigo q brincou e ele teve que ir para o hospital...
odeio isso

7:34 da tarde  
Blogger gatapoderosaBB said...

Bom eu já brinquei na minh' escola do jogo do compaço,mas realmente não aconteceu nada.Bom eu acredito em necromancia a comunicação com os mortos tipo eu não tenho medo de nada se eu comecei sempre vou até o fim!
mas tipo tudo é possivél
!mas realmente não aconteceu nada!

1:04 da tarde  
Blogger Rafael said...

Só idiota acredita nisso
--' Meo Deus keisso
hahahaha Nada a ve

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma vez, minha prima estava brincando com a colega dela dessa brincadeira. aí, de uma hora pra outra, a ponta do compasso atravessou o pulso da colega da minha prima, e então, levaram ela pro hospital.nunca mais elas brincaram disso.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AKi tem Coelho N Nunca bRinquei Nunca vou brincar e tento dexar essas brincadeiras longe da minha sala

4:22 da tarde  
Blogger Taay said...

me responde terça feira eu brinkei da brincadeira do compasso eu pedi para sair mas nao deixou eu e minhas amigas perguntou se agente podia termina a brincadeira hoje mais aconteceu um imprevisto e eu nao pudi ir vai acontecer alguma coisa comigo???

4:24 da tarde  
Blogger Taay said...

me responde terça feira eu brinkei da brincadeira do compasso eu pedi para sair mas nao deixou eu e minhas amigas perguntou se agente podia termina a brincadeira hoje mais aconteceu um imprevisto e eu nao pudi ir vai acontecer alguma coisa comigo???

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ceirteeu sei....."laurinha"

5:36 da tarde  
Blogger dudinh@ said...

eu ja brinquei desse jogo e quase acaba em morte des desse dia eu naõ brinco mais

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi meu nome é rivania e eu a credito sim pq eu sou muito medrosa qd eu vou asistir me dar medo muito medo e qd eu asistob as coisas que eu vejo de mal ñ sai da minha cabesa numca vou tentar fazer isso pq eu vou me dar mal muito mal

12:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja briquei com isso mas nao me aconteceu nada nem comigo nem com os meu amigos

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

háháhá tenhoo q dizer oq aconteceu cmg estava brincadoo dessa brincadeira na casa de uma amiga minha tinha 10 pessoas brincadooo só sairam 8 dessa brincadeirinha emocionante uma sofreu parada cardiaca na primeira semana de outibro ee a outraa foi vitima de uma "faca" q inesplicavelmente se atirou em direção a garota (fk com deus DEBORA & ALINE) aconselho a vcxs naum brincarem se brincar tem qq saber sair pq se naum ......só lamento sua vida ja eraaa
OBS:PARA QM NAUM ACREDITAR NA MINHA HISTORIAA BRINQUE E VEJA COMO È TENHO CERTEZA Q VC NUNCA MAIS VAI QRER BRINCAR ISSUU SE VC ESTIVER VIVO HÀHÀHÀ

3:55 da tarde  
Blogger Ana.b said...

eu jogo (compasso)com certa frequencia mas me cuido para nao ficar viciada nisso, ja conheci espiritos, isso NAO é brincadeira, tomem cuidado, tenho 11 anos tenho mente de uns 16, me sinto responsavel, por isso joguei, se nao quiseres jogar, NAO joguem, nem obrigados, isso pode acabar mau

5:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

nao acredito muito nisso queira me falar mais meu nome é clodoaldo miller morro no parana add meu msn miller_npi@hotmail.com brigado
eu fiz e nao deu nada acho que o jeito ta erado deu fazer

5:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

bom sou dafne eu quero joga esse jogo mais nao sei se devo joga tenho muito medo.....

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

genti amis assim essa brincadeira as conseguencias são assim se vc brinca agreditando vc pode ver coisas alguen dias antes de eu escrever isso vi muitas coisas quero sair desse jogo estou com muito medo presiso eu sei que eu agredito en Deus antes de brinca falem 3 ave maria ok genti brinquem sen ponta e faz uma carinha assim no compasso to com medo é serio minha amiga furo o dedo e viu muitas coisas o compasso estava na cama dela com alguem :( que medo brinquem com segurança viu cuidado bjs me add jesi_mia.linda@hotmail.com orkut ok te amo se cuidem e quem pensa que é mentira esta certo e quem pensa que isto é verdade é certo tbm :)

4:24 da tarde  
Blogger Unknown said...

inmariana
eu ja brinquei disso mas acho que isso ñ e brincadeira de se brincar
ñ recomendo para ninguem pois minha coleca ficou paraplegica com essa brincadeira

7:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu ja brinquei e depois da historia nuncamais eu brinco brincadeira que nao se fais é essa

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja brinquei enumca mais vo brincaaaa

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai gente eu toda hora que rodava o compasso hoje na escola parava no sim e falou qeu eu vou morer com 17 anos ai srá qe isso é verdade . Sei laa neer *-*
Beeijoos ]]

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gente LE isso é serio
a 1 semana na escola resolvemos brincar da brincadeira do compasso , mais tinha poucas pessoas ok , ai chegando em casa era umas 20:00 , quando chega minha vizinha i mais 2 amigas , resolvemos brincar so tava eu em casa , apagamos as luzes i começamos a brincar , primeira pergunta '' tem alguem ai ''? o compasso paro no siim , i o mais estranho foi que ele fez força contra o meu dedo ao lado oposto '' siim '' , fomos brinkando , i sem pidir pra sair , paramos de brincar dois dias depois cabulamos aula i fomos a um parque meio longe da escola , chegando la , minha 2 amigas cairam em um rio i imfelizmente estao internadas hj , eu quebrei o braço de uma maneira horrivel i a minha vizinha cortou o pulso com uma faca '' tentou se suicidar '' depois disso tenho pessadelos i estou com medo , numca brinquem disso isso é serio , esse jogos meche com espiritos do mal que nao somos capaz de controlar
bjs boa sorte

12:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Na minha escola já jogaram todos os jogos de fantasma mas graças adeus nunca se envolvi e é pq eu estudo em nma escola catolica

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Geralmente quem acha que essas coisas são mentira, é quem acaba morrendo, porém eu já fis essa brincadeira e fui o condutor do compasso, pelo incrível que paresa, isso funciona, e a casa onde eu pratiquei essa "invocação" até hoje tem maus espíritos, para quem não acredita, fica a sujestão da casa, ela fica em Santa Catarina, na sidade de blumenau, no bairro do Testo Salto, nº 235.

11:17 da tarde  
Anonymous Aliineeh Boorges said...

Hj na escola eu e minhas amigas brinkamos disso,eu perguntei se tinha alguem ali,e respondeu sim,awe meu foi mt verdadeiro giro na minha mão levemente kra eu posso afirma qe isso é vdd,pqe eu juro qe nauum mechi,foi sozinhooh.Então eu e minhas amiga saimos correndo da quadra da escola berrando meu eu tipo saiu lagrimas do meu olho de nervosismo, mas infelizmente tivemos qe volta d novo pr termina.Então tava só 3 salas na escola hj pqe é reposição d greve meu mt medo kra,mas voltando ao assunto a jente teve mt medo,ae nos falamos se tem algum espirito akie d vdd msm na hr d ii embora o professor d matematika chamado Léo temqe dá xaau pr nois, então chego final da aula eu pedii´pr sai awe dic naum,tentei d novo dic sim.Awe minha amiga pediu dic naum e naum e naum mas ela dic se me dexa sai amanhã jogo d novo awe por incrivel qe pareça caiu no sim, então fikamos lá na frente da escola esperando o professor sai ele saiu paro no nosso lado de carro e DEU UM XAAU COM A MÃO pr qe meuu eu só virei e dei um berro awe o professor dic VOCES TÃO APRONTANDOO meu kra o desafio qe fizemos aconteceu msm, então amanhã mais um dia qe vamos ter qe joga e pedi se podemos para!!
Eu digo pf nauum jogue pqe depois qe eu saai desse jogo nem kero pensa em volta!
Meu msn akiie pr qem ke adc: aline_borges12@hotmail.com Beeijoos

3:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

afinal qual sao as regras porra

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a dois dias atras algumas de minhas amigas começaram a brincar, no primeiro dia elas ficaram com medo, o espirito deixou uma delas sair mas quase naum deixa a outra, uma das minhas amigas é media e naum deveria brincar com isso, no dia seguinte resolveram brincar de novo chamei ela pra sair mais ela disse q naum, estao brincando nesse exato momento, quando eu e minha outra amiga fomos la a brincadeira naum deu certo e quem estava segurando o compasso levou um choque e quando outra pessoa foi pegar tambem levou,saimos e naum sabemos o q podera acontecer, gente eu acredito e gente por favor nao mexam com isso é muito perigoso o espirito esta com elas e ja se manifestou para duas delas !
cuidado!!!!!!!!!!!!!

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu e meus amigos de sala estavamos de bobeira isso foi dia 22.04.2000 bricamos mas não deu certo gracas a deus não levamos a regra á sério nos livramos de pesadelo..........................

10:04 da tarde  
Blogger Gabriel Diaz said...

ahhh eu jah brinquei da brinkadera do compasso, eu estava na sala de aula no intervalo, eí eu com uma turma de amigos resolvemos brincar, eu perguntei quando iria morrer, o espirito disse que era hoje, aí eu fiquei grilado, mais então depois nakele dia as 11 da noite eu tava andando na rua, aí de repente apareceu um caminhão e quase me acertou, se naum fosse o meu vizinhu ter me puxado bem na hora... nem tava aki agora

CUIDADO!!! NAUM BRINQUE....

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei mnha infancia brincando de compasso. Sempre acreditei, mesmo assim brincávamos, por diversas vz falamos com diversas pessoas, mas na ultima vez, estava um amigo e eu, estava chovendo muito e resolvemos saber se era verdade ou nao, perguntamos assim. Se vc existe mesmo prove? derrepente a lampada do quarto caiu nas costas do meu amigo o quarto ficou escuro, entramos em desedero queriamos sair, mas a porta trancou, os pas dele ouviram os nossos gritos e arrombaram a porta. Foi umq loucura, depois dwsse dia, juramos nunca mais brincar d compasdo.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bom eu já sofri isso eu e minhas amigas chegamos da escola e ai eu tiver uma ideia vamos jogar o jogo do compassos e todas concordamos e i vamos começa ai eu coloquei o dedo no compasso ai eu disser tem alguem ai ele respondeu siim ai proseguimos no outro dia f nao tever aula fomos para a festa da minha amiga ai era num parque chegamoos fomos na montanha russa ai a montanha parou no meio da linha la no alto ai ela deceu de vez ai a montanha russa quebro fico balançando ai voltou ao normal de novo ai no outro dia fomos jogar denovo ele fez uma palavra estranha vcs tome caradim no siguinificado era tome cuidado vao morre a qualquer momento ai ligamos o ventilado de teto ai ele dissr cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidadooooo ai o ventilados caio de cima de todas aas minhas amigas e so eu fiquei vivar ai eu disser porque vc fez isso porque ai no velorio daas minhas amgas fomos para o cemiterio enteralas la quando saimos para o carro la vem um onibus e pegou minhas outras amigas que nao tava jogando atrupeladas todas uma morreu o celebro estorou uma o coração saiu pra fora gente esse comentario e verdadeiro nao brinquem dissor tem gente dissendo e mentira isso e verdade nao jogue esse jogo se nao vcs morren cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado cuidado

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vcs brincam disso e acham ke é espiritos,,, digo sao espiritos, só ke sao criados do boi nao sei o ke la hehe

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos brincaram disso e nada aconteceu

2:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home