segunda-feira, junho 02, 2008

Transcomunicação funcionou


Olá, sou o Kaio, tenho experiência a 3 anos em Ouija, pois aplico semanalmente! Semana passada eu havia postado a minha primeira experiência com o Jogo do Copo, e pelo site um cara me adicionou no MSN dele, conversamos e ele disse que era estudante de Parapsicologia e disse que estava fazendo um teste de Transcomunicação e me pediu ajuda, eu aceitei. Sábado (08/01) eu e minha namorada iniciamos o jogo do copo, mas desta vez colocamos o meu MP3 player que tem um gravador, do lado, como o cara disse. Conversamos com um espirito que se identificava como Chico, ele era de luz, e colaborou bastante com a contatação, a conversa durou aproximadamente 8 minutos. Quando terminamos pluguei no computador, e comecei a ouvir, não havia encontrado nada fora do comum, havia 3 sons, a minha voz, a voz de minha namorada e o som do copo se arrastando, ai iniciei meu Gold Wave, aumentei a frequencia de som e diminui sua velocidade, quando deu pra escutar no fundo, junto com o som do copo se arrastando, um ruido paralelo, como se fosse gritos, tenho a certeza que isto tem a ver com a "Transcomunicação". Estou organizando meu website, em breve irei colocar o arquivo mp3 para vocês escutarem também e ver que não é mentira, até mais!


Kaio

Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:O
Eu Qero Msm Ouvir Iso

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu queria ouvir..

12:45 da manhã  
Blogger Yuki Kurosu said...

acho essas coisas bem interessantes qdo colokar em seu blog avise :)

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu quero muito ouvir isso, brinquei uma vez da brincadeira da moeda, mas confesso que ainda ñ acreditei direito mesmo passando o que eu passei!

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahah
Bom fake! vai enganar outro ke essa em mim nao colou..
Achas que é com um simples gravador de mp3 que consegue captar tal fenomeno, tas bem enganado. Tens ke ter um equipamento bom e proprio para captar sons com pouca frequencia.
(LOL com o gravador do mp3 XD)

Já agora tenta provar isso!? se resultou mesmo...

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home