segunda-feira, junho 02, 2008

Meu 1º caso

Eu tinha ido para o Colégio Militar de manhã para a aula de recuperação. Após ela, fui na cantina pra lanchar e me encontrei com um colega meu. Ele perguntou se eu queria brincar de compasso com ele e mais um garoto, e eu achando que era brincadeira, disse que sim. Então fomos juntos até o quiosque da 7º série, onde o outro garoto estava a nossa espera. Para minha surpresa ele estava falando sério. Então eu preferi não participar, e o Jônatas, que me chamou também preferiu não jogar. Então o Victor, que era o outro garoto começou a jogar sozinho. Sua 1º pergunta foi: "o Diabo existe?", e caiu no sim. Então ele desafiou: "Então me prove", na mesma hora ele começou a ficar estranho, e parou de jogar. Foi sentar em outra cadeira e começou a cantarolar a marcha fúnebre. Então, eu, Jonatas e mais um outro garoto da 8º que nós nem sequer conheciamos, fomos pra perto dele e começamos a cantar músicas de igreja. Ele então pegou seu material e disse: " material", e saiu andando para a àrea das cantinas. Eu e os outro garotos esperamos uns 5 min. e fomos segui-lo. Não sei como, ele percebeu que nós estavamos seguindo-o e largou o material e saiu correndo. Nós então fomos correndo para tentar pegá-lo. Ele subiu uma rampa que têm para o 1º andar e ficou parado nos olhando.Eu que tinha pegado seu material e o mais rápido de todos fui correndo na frente e lhe mostrei o mesmo dizendo: Victor vêm cá pegar seu material", e ele me respondeu com uma voz fora do normal para sua idade:"Esse material não é meu". Então percebemos que a coisa era séria.Ele saiu correndo novamente, e nós atrás dele. Acredite se quiser: eu que sem dúvida corro mais que ele subi a rampa e não o encontrei em parte alguma. Eu, Jônatas e Fernando(da 8º), fomos procurar o capelão para informar o que havia acontecido. Como não achamos fomos resolver nós mesmos. Após 10 min. procurando ele, o achamos. Pedimos para ele nos acompanhar até o capelão, mas ele disse que não iria. Então eu, Jônatas e Fernando fomos para cima dele para pegá-lo. Mas com uma força também fora do normal nos arremessou a uns 3 metros dele, e disse que se tentássemos fazer aquilo de novo nós iriamos ficar com ele para todo o sempre. Assustados preferimos deixá-lo ir embora para seguir-mos. Achamos ele depois no quiosque atrás da mesa onde estava com em cima da mesa escrito com pedras: 666. Foi aí que pegamos ele e decidimos fazer nós mesmos o ritual de exorcismo. Eu mesmo peguei água filtrada e abençoei (pode acreditar,é verdade), e com algumas citações de frases contidas na bíblia nós mesmos fizemos o exorcismo. Para segurar o Victor precisamos de 2 pessoas, eu e Jônatas, que é meio gordinho, mas mesmo assim o Victor estava conseguindo tirar a mão da água que eu havia abençoado. Ao final do exorcismo Victor começou a vomitar, chorar e tremer muito. E acredite nisso também, formigas que estavam no chão começaram formar o nome Satã fazendo um S. Após vermos aquilo nós levamos Victor ao comandante da 7º companhia, que chamou o capelão do colégio que fez uma reza especial para Victor, Fernando, Jônatas e eu. Após esse dia Victor jurou nunca mais jogar o jogo do compasso. E também levou um tempo pra gente começar a voltar ao quiosque que nós até hoje chamamos de amaldiçoado. Eu e Victor ainda estudamos lá, na 8º série. Isso aconteceu no ano passado. Então, se você nunca jogou e não têm experiencia, vai por mim: não jogue. Há espirítos bondosos? Sim. Mas como você sabe se vai se comunicar com eles e não com um espírito do mal? É melhor previnir do que remediar. Por favor acreditem em mim, é verdade. Se não acredita, então vá me procurar na sala 802 do Colégio Militar de Brasília, Victor e eu teremos prazer em mostrar como foi tudo. beleza? Um abraço e lembre-se: Pense 2 vezes antes de jogar.

Andrew Max

Etiquetas: , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Lucia AJS said...

Olá gostaria de saber sobre o sobrenatural sobre aqu o seu blog vc me ajudou muito com esse seu blog e aposto que posso ter coisas valiosas para le oferecer obrigado por me servir

4:09 da tarde  
Anonymous patricia said...

muito boa essa historia e de dar medo...

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home