sexta-feira, outubro 31, 2008

Lenda de Verónica


Acho que algumas pessoas já ouviram falar da lenda de Verônica mas para quem não ouviu eu passo a contar. Verônica vivia com os seus pais numa casa pequena, quando Verônica chegou a casa num dia de Halloween deparou-se com uma cena macabra quando ela entrou em casa encontrou rastos de sangue que levaram até ao quarto dos seus pais, lá no quarto estavam seus pais assassinados, o seu pai estava esfaqueado e a sua mãe enforcada..Verônica entrou em pânico e foi a correr até encontrar um polícia ...ela gagejando disse ao polícia "Os meus pais estão..estão..mor...mortos" O polícia disse "Calma menina vamos já para tua casa" mas quando chegaram a casa dela estava tudo normal não havia rastos de sangue não havia nimguem no quarto dos seus pais, Verônica pensou que estava a ver coisas o polícia disse "miuda maluca fizeste-me perder tempo" e saiu, ela muito abalada ainda dormiu quando acordou era 23:55 o seu sangue gelou... na casa estavam as mesmas marcas de sangue e no quarto onde estavam os seus pais assassinados, Verônica gritou de pavor e correu até ao seu quarto se pos em frente do eu enorme espelho...quando deu a ultima badalada da 00:00 o espelho se quebrou espetando os longos pedaços de vidro no corpo de Verônica..assassinando-a..lentamente. E esta é a lenda de Verônica, e a lenda diz se no dia de Halloween a meia noite disseres em frente de um espelho "Verônica não me mata" 13 vezes Verônica volta para te matar!!!!!


Stuart Sobrenatural

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous José Carlos Belchior said...

Essa história da Lenda de Verónica parece um plágio da lenda norte-americana de Mary Blood, que quando à frente do espelho, era perigoso dizer por três vezes a palavra Mary Blood, que a pessoa era dilacerada por uma criatura demoníaca que saía do espelho. Mas também é muito interessante!

1:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Que droga hoje e halloween e tem um espelho enorme no meu quarto vou para sala só volto 00:01 eu e que não arrisco

11:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home