quarta-feira, junho 14, 2006

Lendas urbanas sobre a escola Base

Vocês se lembram do caso da Escola Base ,ocorrido em 1994 , em que algumas crianças inventaram histórias estranhas sobre os professores ? Naquela época , os donos da escola foram acusados de pedofilia . Mas , depois a justiça provou a inocência deles . Toda esta confusão aconteceu porque a mídia deu crédito excessivo às denúncias de algumas mães de alunos da escola, e a imprensa assumiu a queixa como se fosse fato provado. Vocês se lembram , que na época , um menino falou que conversou com uma nuvem e a sua mãe pensou que esta visão era um efeito de drogas ? Naquele tempo , alguns vizinhos desta escola , afirmaram existir uma explicação sobrenatural para esta visão , mas os investigadores ignoraram as histórias deles . Na época , estes vizinhos afirmaram que aquela casa tinha algo de sobrenatural , pois de noite , sem haver ninguém lá dentro , eles , às vezes , escutavam uns ruídos esquisitos e viam coisas estranhas , como luzes que se apagavam . Também , naquela época , uma funcionária falou para uma vizinha desta escola que , uma vez , quando estava limpando uma sala de aula , viu uma nuvem estranha em sua frente . A mesma funcionária afirmou ter visto um menino falando com uma luz , que quando notou a sua presença desapareceu . Esta moça chegou a dar entrevistas para alguns programas de televisão na época , mas estas suas palavras , com relação aos fatos sobrenaturais , foram ignoradas pela investigação . E você leitor , qual é a sua opinião ? Será que , realmente , houve algo de sobrenatural no caso da Escola Base ?

Luciana do Rocio Mallon .

Etiquetas: ,

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

meu comentario e o sequinte eu sou a filha da proprietaria da escola base e um absurdo vcs colocarem essa idiotice depois de tudo que nos aconteceu, não tem nada ve com sobrenatural antes fosse o que aconteceu foi uma covadia !hoje eu e minha mãe passamos muitas dificuldades enquanto as pessoas que fizeram isso estão impunes .minha mãe foi a unica que não recebeu seus direito devido ela não ter um advogado por motivos de dinheiro na epoca!bom eu agradeço a atenção!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu comentario e o sequinte eu sou a filha da proprietaria da escola base e um absurdo vcs colocarem essa idiotice depois de tudo que nos aconteceu, não tem nada ve com sobrenatural antes fosse o que aconteceu foi uma covadia !hoje eu e minha mãe passamos muitas dificuldades enquanto as pessoas que fizeram isso estão impunes .minha mãe foi a unica que não recebeu seus direito devido ela não ter um advogado por motivos de dinheiro na epoca!bom eu agradeço a atenção!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

no dia 13 de junho
minhas amigas foram torturadas por um homem que ninguem sabia quem era.
Por isso vim ver essa lenda

4:57 da tarde  
Blogger baby said...

nussa um dia eu vi uma mulher de branco, cabelos pretos.. na parede da ultima cabine

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao gosto porque nao aparese imagems

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

todos que lerem meu comentario coloquem no site www.assustador.com.br vcs vam ver uma coisa assustadora de verdade a menina do corredor segurando uma boneca com os olhos estufados pra fora sem pé com um vestido preto cabelo preto e eu nao vou contar tudo se vcs nao vao querer ver o resto pessoas que sofrem do coraçao nao podem ver mas nao é pra ficar olhando para o olho dela se nao vcs vao morrer varias pessoas morreram ha se vc ver so o corredor vazio ou a foto tremendo cuidado vc é a proxima vitima...

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo com primeiro comentario
QUE IDIOTICEEE!!!!!!!!

11:00 da tarde  
Anonymous zirtaib said...

teve um dia que eu estava na escola (ñ vou sitar nomes)e eu e minhas amigas estavamos falando coisa de terro e vimos o demo!!!!!!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na minha escola em recife mataram em 2004 umha garota novinha de 4 anos de idade e ate hoje nos escultamos as vezes essa manina chorando toda ves as 4 horas da tarde hora em que ela morreu.
eu conhesso muitas estorias de lendas porque viajpo muito pelo enterior do nordeste do brasil. quem tiver entereçado meu msn e higor_ogatoto@hotmail.com

2:47 da tarde  
Blogger karine said...

voces que escreveram são muito burros e idiotasssssssssss! vcs escreveram tudo errado vcs estudaram na onde em um ospicio??????????!!!!!!!!!!!

10:21 da tarde  
Blogger karine said...

voces que escreveram são muito burros e idiotasssssssssss! vcs escreveram tudo errado vcs estudaram na onde em um ospicio??????????!!!!!!!!!!!

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que tudo isso é mentira...eu acho um absurdo vocês ainda darem ouvidos a isso...a filha da dona da escola apesar de eu nao a conhecer acho que ela esta certa....

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu concordo com essa lenda a minha prima estudava nessa escola e um dia eu e minha mãe recebeu uma noticia terriveu ela foi morta no banheiro dessa escola e um dia eu tava dormindo e o espirito dela falo com migo e ela disse que ela lenbra que foi uma menina loira com agudão no naris e essa menina falava para ela tirar o agudão do nariz pq ela na~concegui respirar sangue

1:12 da tarde  
Anonymous thamires said...

eu concordo com essa lenda a minha prima estudava nessa escola e um dia eu e minha mãe recebeu uma noticia terriveu ela foi morta no banheiro dessa escola e um dia eu tava dormindo e o espirito dela falo com migo e ela disse que ela lenbra que foi uma menina loira com agudão no naris e essa menina falava para ela tirar o agudão do nariz pq ela na~concegui respirar sangue.

1:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

concordo com a karine kkkkkkkk vcs sao idiotas seis acreditam nisso isso eh lendakkkkkkkkkkkkkkkkkk

9:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nada a ver essa lenda..
so pateta que acredita.
cada coisa que esse povo inventa..

6:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Q idiotise tenham fé em Deus e parem de acreditar em besteiras!

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mais burra e vc karine "na onde vcs estudaram " deixa de ser burra num ospicio o certo é hospicio aderbal

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hi vcs sao bestas eu e minha 12 amigas e amigos ficamos na escola ate as meia noites eu fiquei sem medo pois foi eu q torturei minhas amigas e amigos q eu tava la eu tava com vestido vermelho e cabelos longos e pretos

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home