quarta-feira, junho 14, 2006

O banheiro do subsolo



Oi, essa história(ou melhor lenda...Chamem como vocês quiserem.) Aconteceu comigo e mais dois amigos, não irei mencionar nomes verdadeiros, todos no colégio São Carlos (onde eu estudo)contavam histórias sobre o banheiro do subsolo, por exemplo essa que eu irei contar: eu acho que eu estava na segunda série, todo mundo vivia falando que havia um fantasma no banheiro do subsolo, então idiota como eu sou, eu e mais 2 amigos (que na historia se chamaram: André e Claudio) fomos no dito cujo banheiro,ao chegar lá estavamos todos cheios de marra, dizendo:Bah,fantasma é o car****,vamos provar que aqui não tem nada! Mas quando a gente entrou no banheiro as luzes começaram a piscar. Jà estávamos cagados com aquilo,quando nós 3 vimos uma coisa meio cinza, parecia uma mulher meio deformada. Vimos o fantasma e saimos correndo, era recreio ainda, e eu lembro que a gente espalhou para todo mundo sobre o fantasma, claro que nem todos acreditaram. Depois disso, nós meio que evitamos voltar no banheiro de novo. Até hoje contamos essa história para as pessoas. Espero que tenham gostado da história! xau.....

Lenda de PC

Etiquetas: , ,