Número fantasma
A última coisa de que os amigos se lembram é que a Laura recebeu um toque anónimo e, quando ligou para saber de quem era, uma voz masculina disse-lhe algo numa língua estrangeira que a deixou congelada. Os amigos tentaram desdramatizar, dizendo: «de certeza que foi engano». Mas a Laura não conseguia apagar a expressão de medo do seu rosto. «Vou morrer», chorava a Laura, «esta voz não era humana, tinha eco, parecia uma língua morta... era como se fosse Satanás a falar comigo!»
Quando ela disse isto, o pessoal começou a rir. Disseram-lhe que ela estava a ficar louca e que o melhor era ir dormir, e então ela decidiu seguir os conselhos dos amigos e convenceu-se de que estava a exagerar. Na manhã seguinte, o director da escola deu-lhes a má notícia: naquela noite, a Laura tinha morrido congelada na cama, depois de atirar o telemóvel pela janela.
Etiquetas: assassinato, morte, telemóvel
3 Comments:
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»
Especially I like the first site. But other links are informative too, if you are interested check all those links.http://googleindex.info/504.html and http://google-index.info/2406.html
Enviar um comentário
<< Home