segunda-feira, junho 05, 2006

Telemóvel perdido


A Lúcia sentia-se uma ave rara porque era uma das poucas raparigas que não tinham telemóvel, até que um dia, a caminho de casa, encontrou um telemóvel topo de gama! Passou a tarde toda a explorá-lo, mas só tinha gravados os SMS de tum tal Cupido. Nunca tinha lido tantas declarações de amor juntas, e ainda por cima, pelo que se deduzia das mensagens, os apaixonados só se conheciam da Internet.
Parecia um telemóvel de um fantasma: nenhum nome na agenda, nem registos de chamada ou SMS enviados. Ás cinco da manhã acordou com um «beep, beep». O SMS dizia: «Amnha é o teu dia. Espero-t à saída da escola. Assinado Cupido». No dia seguinte a Lúcia era o centro das atenções com o seu telemóvel novo! Nesse dia, no caminho para casa, a Lúcia sentiu-se seguida. Entretanto, o telemóvel começou a tocar. Era o Cupido! A Lúcia ignorou a chamada... um homem enorme barrou-lhe a passagem. «Sou o Cupido», disse com uma voz aterradora, «estás pronta para a viagem da tua vida?». A Lúcia tentou explicar-lhe que não era a pessoa que ele queria, mas ele, com uma força incrível, levou-a para sempre com ele.

Etiquetas: , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-index.info/3124.html or http://indexmachine.info/2334.html

10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home