quarta-feira, junho 14, 2006

Magia no vestibular


Em 1993 , para passar no vestibular fiz de tudo : promessa para santos , estudar várias horas por dia e até procurar uma mãe - de - santo . A mãe de santo disse que eu precisaria fazer uma simpatia com um sapo que tinha que ser feita nas provas do vestibular . Mas , o feitiço deveria ser este : o sapo precisaria estar dentro da minha bolsa nos três dias do vestibular , dentro da boca dele deveriam estar os nomes das matérias que eu iria fazer a prova do dia num papel lambuzado com o mel .Então , no primeiro dia , levei o sapo na sacola fechada e coloquei no chão . Porém na metade da prova o sapo começo a coaxar . A fiscal perguntou o que eu tinha dentro da bolsa e eu inventei a desculpa que era um brinquedo à pilha que eu comprei para minha prima e que estava com defeito . Então , a fiscal pediu para que eu abrisse a bolsa e entregasse o brinquedo . Assim , falei que o objeto barulhento seria um presente de aniversário e traria azar se alguém tocasse o objeto . Depois, que disse isto o sapo ficou quieto . No dia seguinte , teve prova outra vez e novamente eu trouxe o sapo dentro da sacola , mas eu amarrei sua boca com esparadrapo . Porém , vinte minutos para acabar a prova , o sapo começou a coaxar e a mesma fiscal pediu para que eu desse o objeto para ela ou colocasse a bolsa perto da sua mesa . Então coloquei a bolsa na parte do chão , perto da mesa dela , que ficava próximo a porta . Mas , a sacola começou a se mover cada vez mais em direção ao corredor e as pessoas que perceberam começaram a rir . No dia seguinte , o último dia de prova , levei novamente o sapo dentro da sacola . Mas , no final do vestibular , não como o bicho escapou e começou a pular na sala de aula . Ainda bem que , naquele instante final , só tinham três pessoas no recinto . Então , a mesma fiscal olhou para o sapo e para mim , então percebendo tudo ela começou a gargalhar . Esta foi a loucura que fiz para passar no vestibular .

Lenda de Luciana do Rocio Mallon

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que maldade com o pobre do sapo! Escroto, isso!

6:55 da tarde  
Blogger Flávia Pupo Sad said...

noooooooossa

eu to desesperada pra poder passar no vestibular..pq ja sao 3 anos e meio de cursim..mas essa simpatia eu me recuso..DOIIDEIRAA

hahahahahaha

;**

6:42 da manhã  
Anonymous Carol said...

Mas vc conseguiu passar? To atrás de várias simpatias pra passar!!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mina vc é doida. kKkKkkKkkKK. .ri mto aki !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... EU TBM FARIA UMA COISA DESSAS, O IMPORTANTE ERA PASSAR.

11:11 da manhã  
Blogger testament said...

e funcionou??
sinistro!!!!!!!:!:!:!

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

meu isso eh muito loco ri pra caramba ,mas vc passou?

11:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Você passou??!

3:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home