quinta-feira, agosto 24, 2006

Terror nas aulas

Já pensaste em tudo o que te pode acontecer nos corredores da escola? Dá uma vista de olhos a estas histórias e, pelo sim, pelo não, não olhes para trás!!!
Muito bem, vou postar aqui algumas lendas e relatos que aconteceram em escolas. Resolvi fazer isto, porque a escola está quase a começar. É uma espécie de homenagem à escola.
Se quiserem mandar lendas e relatos das vossas escolas, mandem-nas para o meu e-mail: anac13@sapo.pt e não se esqueçam de comentar!!

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ha totil tempo, no 2 priudo, eu e as mnhs migas fizemus akela cena da veronica mas na versao: 3 vezes veronica no treceiru espelho.
nao a vimos, mas sempre qe o faziamos acontecia alguma cena: ou as portas abanavam, ou a agua komeçava a fazer totil barulhu, ou ouviamos o puxador a rodar sozinho...bem, passamox por cada xena...

9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma vez eu a amanda a my e a mari estavamos no corredor da escola quando era a hora do recreio, fomos pedir o radio pra ensaiar uma musica e tava chovendo as cadeiras velhas estavam do lado de fora das salas e estava tudo amuntuado o estranho é fomos pedir o radio e ninguem estava na sala dos professores quando estavamos passando novamente pelo corredor vimos uma estranha sombra passar pelas cadeiras amuntuadas depois de um tempo chegou as ferias, minha prima veio dormir em casa e eu acordei a noite para ir ao banheiro e quando voltava para o quarto vi a mesma sombra vindo na minha direçao entao voltei para o quarto correndo minha prima acordou e perguntou o que aconteceu e eu explique quando ela abriu a porta viu a sombra parada e depois ela disse se mecheu e estava vindo na direçao do quarto e voltamos a dormir.
o estranho é que no outro dia ela foi embora e minha deixou sozinha em casa para levar ela e eu vi a mesma sobra indo para o quarto do meu pai eu peguei uma faca na cozinha e fui ver o que era de repente sai um gato de baixo da cama dele e foi pro banheiro eu segui e quando cheguei no banheiro ele nao tava mas la sera que é imaginaçao minha? o que voces acham? comentem....

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta para o anónimo
Se o gato que saiu debaixo da cama for preto é obvio que se trata de um espírito que está tentando comunicar consigo, porque normalmente os espiritos assumen formas de um gato preto para tentar comunicar, e podem aparecer como desaparecer de forma sinistra. Pois falo por esperiencia propria pk ja me aconteceu algo parecido mas eu fui me informar com uma pessoa (com já uma serta idade e esperiencia neste tipo de assuntos).. No meu caso nao vi sombra nenhuma porque isso acontecia-me a noite kuando ia para o trabalho e ate mesmo kuando saia do trabalho de madrugada para ir para casa, quando conduzia se atravessava na estrada um gato preto vindo nao sei de onde (simples mente apareceu, e depois desapareceu no escuro da noite e nunca mais o vi)isto so me acontecia á noite na ida e vindo do trabalho. E de facto as vezes saia um gato preto debaixo do meu carro e começava a olhar seriamente para mim como se já me tivesse conhecido ou visto em algum lugar, muito estranho :S as vezes ate me arrepiava só da forma como aparecia da forma de onde saia.
Mas isto aconteceu-me umas 3 vezes de formas e lugares diferentes, só nisso achei estranho por estar a acontecer varias vezes seguidas.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home