sábado, setembro 09, 2006

Terror no Acampamento


Se gostas de acampar presta atenção a esta história!
Dois amigos foram acampar num lindo e misterioso lago. Assim que chegaram acenderam a fogueira e armaram as tendas. Começaram a beber vinho e, de repente, um deles ouviu um grito muito forte da outra margem do lago. Os dois assutaram-se!!! E o barulho ensurdecedor aproximava-se, parecia que algo andava sobre a água! Um deles, com muito medo, gritou também, como resposta áquele barulho. E o outro disse:
- Pára, não estás a ver que, seja o que for, está cada vez mais próximo?
Com um olhar cínico, o outro respondeu:
- És mesmo um "cagolas", 'tás com medo de uma coruja completamente inofensiva?
De repente, algo gritou mesmo por cima das suas cabeças. Eles entraram em pânico e a única coisa que lhes ocorreu foi correrem para dentro da tenda.
Lá fora, a tal criatura continuava a gritar e, com uma voz rouca, disse:
- Vocês chamaram-me e agora escondem-se? Têm medo da face do Diabo? - e deu uma gargalhada ameaçadora.
Um dos rapazes começou a rezar e a pedir a Deus que os livrasse daquela criatura, mas aquilo continuava lá, deixando-os apavorados. O mais fiel a Deus gritou e pediu, novamente, ajuda divina. Ouvindo aquilo a tal criatura disse:
- Vocês serão salvos pela vossa fé. Vou-me embora, mas aviso-os já que se um dos dois aparecer por aqui, novamente, não terão tempo de pedir ajuda divina.
E assim, evaporou-se.
Se um dias fores acampar e ouvires um grito, nunca o imites, pois não saberás o que te pode surgir á frente...

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ouvir minha avó falando dessas historias

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na minha cidades todos falvam dessa historia que o demomio apareceu e blá blá blá isso e tudo mentira

8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns para quem criou essa história É muito loca ��

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso é muito aterrorizante

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de histórias assim é muito louco

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essas coisas sobre Diabo nam Deus me livre ainda bem que eu não faço acampamento

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home