domingo, junho 04, 2006

Lendas Urbanas II


No Cemitério
A Daniela tinha que ir com a mãe percorrer um longo caminho até ao cemitério para ir levar flores aos avós dela. Como estavam cansadas de tanto andar, resolveram descansar um bocado perto da campa. A mãe estava tão cansada que adormeceu e a Daniela resolveu pôr-se a brincar por ali. Havia um menino que lhe disse. «Olá. Como te chamas?».
«Paulo Manuel, queres brincar comigo?», perguntou o menino. E estiveram por ali algumas horas juntos! Quando a Daniela ouviu a mãe chamá-la para voltarem para casa, despediu-se do menino. No caminho de regresso a casa, a Daniela deu um grito.
Numa lápide estava escrito: «Deus abençoe o Paulo Manuel, falecido a 6 de Abril de 1915». Era um menino com quem a Daniela tinha estado a brincar! A Daniela perguntou à mãe se sabia de alguma coisa sobre esse menino. Ela olhou para ela atónita e confessou que existia umas históris sobre ele: Tinham enterrado Paulo ainda vivo e ele asfixiou dentro do caixão...

Etiquetas: , ,

60 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

2:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

loko seu sai meus parabens

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu acho essa histoia um máximo!!!
E se fosse eu nem teria falado com um menino ..
Que estava perto do cemiterio sem nem um adulto com ele acharia estranho !!!!!!!!

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu adoro lendas urbanas so tenho 11 anos mas nao falaria com o menino!!!

12:43 da tarde  
Blogger Ivana said...

eu tenho 11 e vi o lendas urbanas na tv, gostei e agora to procurando os outros XD
Meu msn é:
Ivana.otaku@hotmail.com

3:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cara muito loko adoro filmes de terror e lendas urbanas sou facinada por essa coisas

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito loko cara eu adoro coisas sobre naturais, filmes,lendas
e vcs estão de parabens

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cara essa foi d+ porem podia ter faladoo um poco + sobre o menino

mermo assim valeu!!!

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito massa essa foi d+
podia ter falado + do menino
cara de arrepiar

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu adoro o quadro do Gugu lendas urbana

s gostaria que tiversse mas
drama e ficção

12:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

Aiin , nossa eu me chamo Daniella só que com 2 L ...
Que assustador :§

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tinha msm de ter o meu nome, a miudinha???
lol ja ouvi histórias melhores, mas n qer dizer q esta n seja boa...
kiss

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

puts q loko eu adoro histórias de terror sujestão essa não deu muito medo viu mas fazer o que se você está começando

6:39 da tarde  
Anonymous ghisele patricia said...

puts meu chama isso de lenda de terror que isso não humilha esse genero .

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

odei
essa historia
eu tenho medo

6:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu achei a historia bem interessante,mais poderia ter mais coisas.....bejinhos.Bianca idade:16

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adorei a toria

6:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Tipo, sou muito chegado as coisas sobrenaturais ..
terror é uma das coisas que eu mais gosto , apesar deu nao te medo...
msn:alanthalles@live.it

9:12 da tarde  
Blogger Nayh said...

carakas ameih, alias eu amo tudo q se diz respeito ao mundo sobrenatural, adoro essas historias, lendas , filmes então nem se fala
adoreiiiii d++++
By:Nayara 15 anos apaixonado pelo mundo paranormal
:)

3:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meu nome é laura eu tenho 9 anos,adorei essa história é manera!

8:56 da tarde  
Blogger Unknown said...

quantas pessoas ja estao cansadas de ler e ouvir falar em lendas de todos os tipos + so ficam nisso "acredite se quiser" eu queria ter certeza dessas coisas nem que so eu as visse,+ nao um barulho estralho, coisas caindo ou umas idiotices desse tipo. algo que realmente me fizesse "acreditar"pois ler uma lendas e ficar imaginando ela acontecendo com vc mesmo faz com que as pessoas sintao o que qualquer uma sentiria medo............... acreditando ou não

5:47 da tarde  
Anonymous Amanda H. said...

Bacana!

11:24 da tarde  
Anonymous valmyson said...

muito legal essa lenda d+ show

12:17 da manhã  
Blogger Roupinhas para Barbie. said...

credo eu levei um susto

3:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu adorei,muito assustador e legal.

3:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

ai meu deus essa foi de arrepiar!
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

credo essa foi de arrepyar
puxa vida se eu fosse a menina naum tynha falado com esse menino nem que me amarrasse pelos pés aloka...
mais gostei tanto dessa lenda que agora tÔ em busca de fantasma
eu ja vi na minha casa uma mulher fazendo crocher e cantando foi de arrepiar nunca vou me esquecer...
mais essa lenda kkkkkkkkk nunca vou me esquecer babado

10:14 da manhã  
Anonymous ianca alvarenga said...

ta loko meu eu faço sarau noturno(teatro no ciminterio) é o sarau comrça as dez da noite q medo

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ta loko meu eu faço sarau noturno(teatro no ciminterio) é o sarau comrça as dez da noite q medo

1:08 da manhã  
Anonymous thaisa pereira silva said...

eu tenho 12 anos eu adroo lenas urbanas nao acho taoo assustador nao masi e pouco pq eu acho qeu estas elnas e apra ensinas a gente que e criança a nao se falar com ninguem que conhece e ainda mais nao aprontar com outra s pessoas que nem conhecemos talvez ela sejam uma pessoas mae que vira em um fantsma kkk bjooss

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi meu nome é stephanie eu tenho 11 anos e adoro lendas urbanas e adorei essa bjs

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oii meu nome é luciana tenho 13 anos nossssssssa ameii essa lenda urbanda muuiito daorahhhh
bjs

9:50 da tarde  
Anonymous sai fora said...

gostei muito porque adoro lendas urbanas,achei muito assustador e é desse jeito que eu gosto...

10:52 da tarde  
Anonymous isabelle said...

eu só tenho 10 anos e tambem gosto muito de LENDAS URBANAS mas ñ acredito que seja de verdade tem alguem ai que acredita??

6:47 da tarde  
Blogger anny said...

anny ketti
levei un susto estava bem lendo as lendas e minha caixinha de som coomeçou a fazer barulho desliguei ela rapidinho. essas lendas são de gelar a espinha.kkkkk

12:11 da tarde  
Anonymous Andreyna said...

Que medo é um maximo esse site

12:12 da tarde  
Anonymous keissy said...

eu adoro lendas urbanas principalment a bruxa de ferro da muito medo

6:21 da tarde  
Anonymous paulo augusto said...

eu amo td que da medo lendas urbanas filmes de terror istorias me add no orkut e pauloaugusto37@gmail.com e o msn e pauloaugusto37@hotmail.com eu add qualque um tenho 14 anos valeu :)

7:33 da tarde  
Anonymous BRUNO IGOR PAIVA said...

cara ki louco essa lenda hurbana do cemitertio mto luuca para caramna!!!!
me seqem no twitter:@brunoigorpaiva
AO AUTOR DO BLOGUE,MEUS PARABENS VC É UM MAXIMO!!!D++++++++++++!!!!!

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito da hitoria poios é uma coisa legal de se ve *-*
adorei, muito legal o que vocês fizeram.... coontinuuue

6:14 da tarde  
Blogger wan said...

gostei muito é muito assombrada demais

11:40 da tarde  
Blogger wan said...

foi muito legal

11:41 da tarde  
Blogger Gustavo Batista said...

legal sua lenda
parabens
visita o meu blog:
http://contoselendasdeterror.blogspot.com

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nadass ve isso ai qe meddo taoo assustador cuidado nao vo dormiii

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

legal sua lenda

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao fiquei com medo so acho q nao vou conseguri dormir.............kkkk

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mano essa foi legal demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


antes qdo eu tinha uns 8 anos eu morria de medo disso kkkkkkkkk

agora n tenho + medo n kkkkkkkkk

confio em Deus e tenho 17 anos por isso essas lendas n me assustam +.

qm tiver + umas me envie por email: gaucho_colorado17@hotmail.com

4:40 da manhã  
Blogger yasmin farias said...

eu amei nota 10 muito mais do a da loira do banhero e olha que eu so loira

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao me assustou sou medium e isso nao chega nem perto do q vejo escuto

1:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nossa com esta menina ecoraza entra em eu cemeterio a noite

11:59 da manhã  
Anonymous andresa cardoso said...

Olhaa eu achei siniistro tenho so 9 anos e ja fico com medo quando to no pc de madrugada de olha pra tras ai

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olhaaa... gentee mtuuu di maixx essa lendaah ameii...
me add no msn aew... welen.reginato@hotmail.com
vlww

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esse menino morreu 6 de abril e meu aniversario é 6 de abril! arrepiei

7:55 da tarde  
Anonymous stephanie said...

achei muito legal pois gosto de coisas de terror e bizarras

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cre em deus pai

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cre em deus pai

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kk não da medo nenhum e na vida real so tenho nove anos oxii

10:49 da tarde  
Blogger romace e amor said...

eu gostei muito dessa lenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

achei muito legal essa lenda acho q talvez seja verdade

3:44 da tarde  
Anonymous cicero junior said...

meu nome é cicero eu adoro filmes é lendas de terror da queles de meter muito medo

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home