domingo, junho 04, 2006

Terror na Internet

O Carlos tinha descoberto que, através da Internet, podia-se envocar espíritos. E reuniu os seus melhores amigos em casa para provar isso. A sua mãe estava no andar de cima e não os ia chatear... Como ainda não se atreviam a invocar espíritos estranhos, o Carlos decidiu chamar o seu querido pai, morto num acidente. «Calma, o meu pai era uma pessoa boa», disse o Carlos aos seus colegas. Mas quando o chamaram, o espírito começou a fazer coisas estranhas. O computador mexia-se e saía fumo de dentro dele, fazia barulhos muito estranhos... e apareceu uma mensagem no ecrã: «Não devias ter feito isto». O PC explodiu logo a seguir! «Este não é o meu pai, confundimo-nos», disse o Carlos horrorizado. Mas a verdade é que era mesmo ele... Naquele momento, o espírito possuiu os seus dois amigos, e enlouqueceu-os, de tal forma que se bateram mutuamente até acabarem mortos!
O Carlos não percebia nada de nada!!! Tinha chamado o pai ou não? Aterrorizado, subiu ao andar de cima à procura da sua mãe... mas ela estava morta! Com uma faca que atravessava o seu coração... o que é que estava a acontecer? Junto ao corpo estava o diário da sua mãe e ali ele pôde encontrar todas as suas respostas. A sua mãe tinha morto o seu pai e estava quase a assassiná-lo a ele, ao Carlos.
Ele ficou sem respiração! Os seu pai tinha regressado do Além para o proteger... Mas porque é que ele tinha morto os seus amigos?
O diário esclareceu tudo: eles tinham ajudado a sua mãe a assassinar o pai dele. Tudo encaixava...

Etiquetas: , , , ,

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

1:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Here are some latest links to sites where I found some information: http://google-index.info/1536.html or http://google-machine.info/2379.html

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Kd o final?

6:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

nossa que rediculo se pelomenos vc tivese colocado mais suspensse, ai sim ficaria legal mais ja iniciou com morte sei la ficou sem erredo

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai credo nem da pra enteder nada

7:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gente eu adoro lendas urbanas e quando leio uma nao quero mas parar

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NOSSA TENHO HORROR DESSAS COISAS MAS E MUITO LEGAL
LER LENDAS,,ESPERO Q MAS PESSOAS LEIAM ESSAS COISAS E SI ARREPIEM DE MEDO

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home