sexta-feira, dezembro 22, 2006

O Fantasma do Natal


Era uma vez em 1969 um menino que se chamava Alfredo de 20 anos que fumava marijuana e era viciado e ele era muito rebelde estava já no natal dia 25 de dezembro, ele adorava partir as janelas dos vizinhos e a sua mãe muito velha era doente e ele nem cuidava, um dia tinha um mendigo de uns 70 anos acabado de tanto velho estava na rua e o Alfredo passou e o mendigo pediu um trocado e o menino falou:
- O quê?!
E empurrou tão forte contra a parede que o mendigo bateu com a cabeça e morreu.
Alfredo desesperado correu atravessando a rua e foi atropelado e foi para o hospital.
No hospital estava a sua mãe e as enfermeiras, ele estava a correr risco de vida, perdeu muito sangue mesmo e quando estava quase a morrer ele viu o mendigo do lado dele a falar que ele pagará pelos seus crimes ficando na terra para sempre.
Todo os dias 25 de dezembro pessoas dizem que vêem um mendigo de 20 anos cheio de trapos sujos de sangue pela cidade.
Uma vez uma mulher saiu no natal para fazer compras e viu o mendigo e ela olhou e falou:
- Você está a sangrar, quer que eu chame ajuda?
E ele falou:
-Eu preciso subir!! Eu estou preso, ajude-me.
Ela sem saber virou-se para pedir ajuda e ele tinha desaparecido.

Texto de p!nk girl retirado do site: www.sobrenatural.org

Etiquetas: , , ,