Obsessão
A Lúcia tinha tido uma relação muito má com um rapaz. De início era tudo muito bonito. Mas depois o Guilherme, o namorado dela, começoua apassar-se. Só falava de satanismo, da pureza do sangue, de espíritos e de fantasmas... e queria fazer um ritual bué estranho com ela, para que ficassem sempre juntos e a gostarem muito um do outro.
A Lúcia acabou acabar com o Guilherme e, passado algum tempo, conheceu um rapaz muito fixe, no chat, o Ursinho58. Era super doce, romântico e carinhoso e acabou por convidá-la para sair! Iriam encontrar-se na cafetaria do centro comercial e conseguiriam identificar-se porque o Ursinho58 vestiria uma camisa vermelhe e estaria à espera dela numa mesa, a beber um refrigerante. A Lúcia produziu-se bué e dirigiu-se para lá. Mas quando chegou... quem lá estava sentado ero o Guilherme, o «ex»! Não podia ser! Era um pesadelo! Foi-se embora a correr, mas o Guilherme foi atrás dela!
«Lúcia! Tu és a Candy? É contigo que tenho falado?». «Não, não nem sei do que estás a falar!», dizia a Lúcia. O Ursinho58 agarrou-a por um braço e olhou-a fixamente: «Entrei no chat para conhecer outra rapariga e para te esquecer. E isto não é uma coincidência, é o destino. Temos de ficar juntos. Vou seguir-te, irei onde fores, farei o que fizeres, vou afastar-te dos teus amigos... e não irei parar equanto não voltares a ser minha. Para sempre».
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home