terça-feira, setembro 18, 2007

Ela continua a estar ali


Vou contar-vos as férias mais assustadoras que alguma vez vivi. Depois do que se passou naquele ano, nem eu nem as minhas amigas voltámos a ser as mesmas... Um dia estava a apanhar sol com as minhas melhores amigas na piscina municipal quando chegou a nossa amiga Marta para nos contar uma história aterradora. Parece que fazia precisamente um ano que naquela piscina tinha morrido afogada uma menina de apenas cinco anos. O banheiro tinha ficado fechado na casa-de-banho e a menina, que estava sozinha na piscina, afogou-se sem que ninguém pudesse fazer nada para a salvar. As minhas amigas decidiram que preferiam não voltar a tomar banho naquela piscina, mas eu disse-lhes que isso era uma tolice, que essas coisas nunca se repetiam! No dia seguinte, juntámo-nos à porta da piscina para voltar a desfrutar dum dia de sol. A minha amiga Alice entrou primeiro, para ir ao banho, mas nós fomos primeiro buscar um lanche, estávamos com fome! Quando voltámos, não conseguimos evitar um valente susto: não estava lá ninguém! Onde estava a Alice? E o nadador-salvador? Ele nunca saía do posto! Continuávamos a tentar descobrir algo quando percebemos que o banheiro tinha ficado fechado no WC, isso fazia-nos lembrar alguma coisa! E a nossa amiga não apareceu... Já passaram dois anos e ainda hoje vemos a cara dela no fundo da piscina.

Etiquetas: , , ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

paa de kao eu nao aquedito nisso cotaoutra melhooo

11:33 da manhã  
Blogger Ana Pimentel said...

eu tenho muitas historias de onde essa veio. alias, tenho um caderno cheio delas e com tanta falta de espaço estou a passa-las para um blog. se quiserem digam e dou-vos o endereço.

=)

4:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta lenda e muito coriosa e muito fixe adoro vosso site

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta lenda ta o maximo

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi meu nome e PolterGeist acredite ou nao,eu vim da um recado pra pessoas que peçam em brincar com isso,so quero dizer pra brincar mais, se quizer que nada te aconteça e melhor vc mata essa coisa que te asombra dai nunca mais vc vai ter pesadelos com qualquer coisa anunser se vc mecher com outra coisa euueue,eu adoro filme de terro tenhu medo normal como qualquer outra pessoa, vo falar umas coisa que quase niguem sabe sobre demonios.fatamas,espiritos,PolterGeist,e o proprio capeta que e chamado de lucifer, demonios sao,aquelas pessoas que fazem pacto com um demonio,e talves fazem um pacto e nem sabe de nada,dai quando o pacto vence a pessoas morre dai ela vai pro inferno,que eu saiba nunhuma pessoa que faz um pacto e depois morre nunca vai pro ceu porque isso e um pecado muito grande, dai quando a pessoa vai pro inferno ela e torturada de todos os geitos que vc nem imagina como depois um demonios do inferno te oferesse um trato para vc fazer maudades com a pessoas da terra, mais vc nao e obridado pra fazer isso nao vc vai fazer isso por prazer, prazer, sabe pq. porque vc vai querer descontar sua raiva nas pessoas qui ver pela frente dai vc vira um demonio... agora vamos falar oque e um fantamam, fantamas sao pessoas que morrem com raiva e nao pasao para o outro lado ela ficam querendo asombra a pessoas que ela tem raiva ou que mechem com ela entendeu.. agora vamos falar de espiritos, espiritos sao pessoas que morrem e mais passao para o outro lado e eles so aparesem se vc fazer um ritual ou fazer umas dessas brincadeira de falar com os espiritos, entao os espiritos so fazem maudade com as pessoas que mechem com eles entendeu, xau fim

10:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home