segunda-feira, junho 02, 2008

Jogo da moeda

Olá ! Essa brincadeira não é muito conhecida, mas eu eu posso confirmar que é assustadora. Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira q se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Vc fazia pergunta aos espítiros cuja as respostas tinham q ser respondidas com sim ou com nao. E nessa brincadeira o único objeto q tem q ter sao duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se vc usar duas moedas de 1 centavo, o espítiro eh fraco e pode ser do bem, mas e assim eh com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos pra cima, o vc pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal. Depois de ter as moedas vc faz a pergunta e joga as moedas , e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh nao, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espirito nao quer responder. Mas vc nao pode se livrar da brincadeira tao facil, vc tem q perguntar para ele se vc pode sair da brincadeira, se ele disser nao, ele vai te acompanhar pra onde vc for por um bom tempo , e se ele disser sim, vc esta livre dele, e se vc perguntar e ele responder nao , eh melhor vc tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim. Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu so fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou so uma coisa , e começou a passar mal, como se alguem estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate q ela pediu para sair do jogo e o espirito respondeu q sim, e desde dai ela melhorou. RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VCS NUNCA FAZEREM COM MODEAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!

Carla

Etiquetas: ,

Erramos por Brincar errado

Eu, minha namorada, um amigo e a namorada dele, um dia decidimos brincar com a brincadeira do copo, pois queriamos ver se era verdade mesmo! Só que Mayara, a namorada de meu amigo, quis brincar diferente do normal, e fez placas de A a Z e de 0 a 9, sendo que pelo o que sei o comum é (SIM NÃO TALVEZ). Começamos a brincadeira, quando perguntamos "Quem está ai?", e o copo foi para as letras T-O-N-M, dai perguntamos "você é bom ou ruim" e foi para as letras D-I-F-T-O-S-O, ficamos sem entender! Dai sem fazer perguntas foi para as letras E-R-O-R-E, minha namorada estava achando que alguem ali estava mechendo de propósito, pois afinal de contas, estavam aparecendo palavras ali que não tinham nada a ver uma coisa com a outra, ai ela perguntou zuando "você é gay?", quando de repente vai para as letras Z-I-O-E-D-A-D-I, dai eu perguntei se ele estava bravo e respondeu novamente E-R-O-R-E, ficamos entediados afinal de contas não se entendia nada, ou era alguem ali zuando mesmo com o copo. ai perguntamos se ele nos liberava da brincandeira e foi para a letra S. Fomos para a casa, no outro dia, era umas 8 da manha, o telefone me toca, e minha namorada me liga falando que um tio dela havia sofrido um acidente de carro na estrada, e havia morrido! Lá no velório, ela me fala "ele era gay", dai comecei a me espantar, chego em casa procuro estas palavras que ele havia dito.... procurei DIFTOSO me vai para o site da babylon onde aparece a palavra DIFETOSSO que é MAL em Italiano, ai eu me assutei... afinal, ninguem ali sabia falar italiano, então era verdade mesmo, procurei as outras palavras veja o que depois de muito pesquisar achei: ERORE - Errado ZIO E DEADI - Tio é, e morre! Contei aos outros, e prometemos a nós mesmos nunca mais brincar com isso!

Etiquetas: , , ,

Sem experiência

Moravamos em uma casa que ficou uns 2 anos sem morar ninguem, depois que nos mudamos para ela, ajeitamos bem a casa, todas as noites escutava passos e depois dos passos, eu ficava brincando com meu PlayStation. A luz do meu quarto se apagava, e eu tinha que me levantar e ir acender, isso se repetiu por uns 2 meses, até que eu me enchi e pedi para minha mãe chamar um eletricista para arrumar, ele veio, não achou nada errado, mas de tanto eu insistir, ele trocou a fiação inteira do meu quarto, fui acompanha-lo até o quintal, e meu vizinho do lado me perguntou "porque chamaram eletricista" ai eu disse o que estava contecendo, ai ele me disse: "eu sei que ai nesta casa que você está morando nos quartos do fundo foi feita uma brincadeira do copo por uma pessoa inexperiente e ela saiu sem autorização dele o copo explodiu, o espirito tá ai naquele quarto ele não sai mais" eu não acreditei afinal, todos ali me contava que este vizinho, tanto ele como o filho são espiritas com candomblé, e acreditam nestas coisas, eu por ser católico não acreditei! Na mesma noite, a luz se apaga novamente. Ai eu comecei a ficar assustado, afinal comecei a pensar "como meu vizinho adivinhou que meu quarto é o dos fundos se nem eu e nem minha mãe conversava com ele", fui novamente acender as luzes, mas elas não acendiam. Contei a um amigo meu, o que tava acontecendo e o que meu vizinho disse, ai meu colega disse "cara a cura do veneno da cobra é o próprio veneno" ai combinamos de fazer a brincadeira no meu quarto para perguntar ao respectivo espírito pq ele estava lá. Fizemos tudo oq era pra fazer ai eu perguntei: "quem está ai?" quando responde: NUNES ai perguntamos se era do bem ou do mal, quando ele disse: "SAIAQUEEMEU", e de repente o copo estoura, e não sabia por qual motivo, meu colega pega no sono e não acordava. Dai sem saber o que fazer, fui chamar meu vizinho, ele e o filho dele aceitaram com prazer me ajudar, eles ficaram fazendo uns gestos estranhos, o meu vizinho disse que ia baixar a entidade e o filho dele disse que conversaria com ela.... depois de 35 minutos meu colega acordou e tudo se resolveu, a partir desta data nunca mais a luz de meu quarto deu problema... comecei a acreditar nestas coisas e meu vizinho me ensinou tudo sobre isto, hoje mexo com estas brincadeiras do copo sem medo e com confiança de que saberei arrumar algum erro.

Leitor

Etiquetas: , , ,

Transcomunicação funcionou


Olá, sou o Kaio, tenho experiência a 3 anos em Ouija, pois aplico semanalmente! Semana passada eu havia postado a minha primeira experiência com o Jogo do Copo, e pelo site um cara me adicionou no MSN dele, conversamos e ele disse que era estudante de Parapsicologia e disse que estava fazendo um teste de Transcomunicação e me pediu ajuda, eu aceitei. Sábado (08/01) eu e minha namorada iniciamos o jogo do copo, mas desta vez colocamos o meu MP3 player que tem um gravador, do lado, como o cara disse. Conversamos com um espirito que se identificava como Chico, ele era de luz, e colaborou bastante com a contatação, a conversa durou aproximadamente 8 minutos. Quando terminamos pluguei no computador, e comecei a ouvir, não havia encontrado nada fora do comum, havia 3 sons, a minha voz, a voz de minha namorada e o som do copo se arrastando, ai iniciei meu Gold Wave, aumentei a frequencia de som e diminui sua velocidade, quando deu pra escutar no fundo, junto com o som do copo se arrastando, um ruido paralelo, como se fosse gritos, tenho a certeza que isto tem a ver com a "Transcomunicação". Estou organizando meu website, em breve irei colocar o arquivo mp3 para vocês escutarem também e ver que não é mentira, até mais!


Kaio

Etiquetas: ,

Meu 1º caso

Eu tinha ido para o Colégio Militar de manhã para a aula de recuperação. Após ela, fui na cantina pra lanchar e me encontrei com um colega meu. Ele perguntou se eu queria brincar de compasso com ele e mais um garoto, e eu achando que era brincadeira, disse que sim. Então fomos juntos até o quiosque da 7º série, onde o outro garoto estava a nossa espera. Para minha surpresa ele estava falando sério. Então eu preferi não participar, e o Jônatas, que me chamou também preferiu não jogar. Então o Victor, que era o outro garoto começou a jogar sozinho. Sua 1º pergunta foi: "o Diabo existe?", e caiu no sim. Então ele desafiou: "Então me prove", na mesma hora ele começou a ficar estranho, e parou de jogar. Foi sentar em outra cadeira e começou a cantarolar a marcha fúnebre. Então, eu, Jonatas e mais um outro garoto da 8º que nós nem sequer conheciamos, fomos pra perto dele e começamos a cantar músicas de igreja. Ele então pegou seu material e disse: " material", e saiu andando para a àrea das cantinas. Eu e os outro garotos esperamos uns 5 min. e fomos segui-lo. Não sei como, ele percebeu que nós estavamos seguindo-o e largou o material e saiu correndo. Nós então fomos correndo para tentar pegá-lo. Ele subiu uma rampa que têm para o 1º andar e ficou parado nos olhando.Eu que tinha pegado seu material e o mais rápido de todos fui correndo na frente e lhe mostrei o mesmo dizendo: Victor vêm cá pegar seu material", e ele me respondeu com uma voz fora do normal para sua idade:"Esse material não é meu". Então percebemos que a coisa era séria.Ele saiu correndo novamente, e nós atrás dele. Acredite se quiser: eu que sem dúvida corro mais que ele subi a rampa e não o encontrei em parte alguma. Eu, Jônatas e Fernando(da 8º), fomos procurar o capelão para informar o que havia acontecido. Como não achamos fomos resolver nós mesmos. Após 10 min. procurando ele, o achamos. Pedimos para ele nos acompanhar até o capelão, mas ele disse que não iria. Então eu, Jônatas e Fernando fomos para cima dele para pegá-lo. Mas com uma força também fora do normal nos arremessou a uns 3 metros dele, e disse que se tentássemos fazer aquilo de novo nós iriamos ficar com ele para todo o sempre. Assustados preferimos deixá-lo ir embora para seguir-mos. Achamos ele depois no quiosque atrás da mesa onde estava com em cima da mesa escrito com pedras: 666. Foi aí que pegamos ele e decidimos fazer nós mesmos o ritual de exorcismo. Eu mesmo peguei água filtrada e abençoei (pode acreditar,é verdade), e com algumas citações de frases contidas na bíblia nós mesmos fizemos o exorcismo. Para segurar o Victor precisamos de 2 pessoas, eu e Jônatas, que é meio gordinho, mas mesmo assim o Victor estava conseguindo tirar a mão da água que eu havia abençoado. Ao final do exorcismo Victor começou a vomitar, chorar e tremer muito. E acredite nisso também, formigas que estavam no chão começaram formar o nome Satã fazendo um S. Após vermos aquilo nós levamos Victor ao comandante da 7º companhia, que chamou o capelão do colégio que fez uma reza especial para Victor, Fernando, Jônatas e eu. Após esse dia Victor jurou nunca mais jogar o jogo do compasso. E também levou um tempo pra gente começar a voltar ao quiosque que nós até hoje chamamos de amaldiçoado. Eu e Victor ainda estudamos lá, na 8º série. Isso aconteceu no ano passado. Então, se você nunca jogou e não têm experiencia, vai por mim: não jogue. Há espirítos bondosos? Sim. Mas como você sabe se vai se comunicar com eles e não com um espírito do mal? É melhor previnir do que remediar. Por favor acreditem em mim, é verdade. Se não acredita, então vá me procurar na sala 802 do Colégio Militar de Brasília, Victor e eu teremos prazer em mostrar como foi tudo. beleza? Um abraço e lembre-se: Pense 2 vezes antes de jogar.

Andrew Max

Etiquetas: , , , , ,

Um de nós foi possuido

Resumo Bom,estavamos conversando na frente de casa sobre espiritos e um amigo nosso(denis) deu a ideia de brincarmos da tal brincadeira, todos nós concordamos e resolvemos brincar...começamos a brincar exatamente as 15 hrs,numa tarde de chuva. fizemos tudo oque tinha de ser feito, passamos uns 3min perguntando se tinha alguem querendo manter contato conosco, mas o copo não se movia, então resolvemos brincar em outro comodo da casa(cozinha), perguntamos novamente até que o copo se moveu para o SIM, fizemos varias perguntas e prometemos a ela que iriamos brincar no dia seguinte(quarta feira),ela pediu para vim as mesmas pessoas, sem entrar e sair ninguem. No dia seguinte no mesmo horario voltamos a brincar só que não obedecemos o pedido dela entrou 2 pessoas a mas, e saiu 3 pessoas. Mas ela não gostou, e ficou totalmente furioza, e começava a girar o copo rapidamente...não querendo deixar ninguem sair, estavamos todos desesperados, até que ela inverteu o jogo, manipulando cada um de nós, mandando sair de um por um,mas só saiu 2 pessoas da brincadeira. Ficando só 4 pessoas na brincadeira no entanto ela não gostava de um de nós(Ricardo),sendo sua vitima, até que ele viu a sombra dela passando rapidamente entre nós, foi o pior grito que escutei em toda a minha vida, ele ficou totalmente em estado de choque e pedimos desesperadamente para sair da brincadeira até que ela deixou. Quando olhamos para ele, tava totalmente transformado, olhando com cara de odio para cada um de nós, ele estava lutando muito para o espirito sair do seu corpo, ela entrava e saia até que minha amiga(Debora)pegou a biblia e leu o salmo 91 e logo após demos as mãos e oramos o pai nosso 3 vezes, depois ele voltou a sí desde ai nunca mas brincamos.

Vanara Abreu

Etiquetas: , , , ,