quinta-feira, maio 22, 2008

Não é só uma brincadeira...

Bom... Vou contar o que aconteceu: Fui para a casa de uma amiga pra dormir lá. Como somos muito parecidas (emocional e fisicamente) ficamos conversando sobre as coisas que a gente gostava e tal. Até que a gente chegou a conclusão de que éramos duas medrosas morrendo de vontade de "brincar" com o compasso. Apagamos as luzes, sentamos no chão e acendemos uma vela e colocamos um terço "grande" em volta da vela que estava perto do "tabuleiro". Minha amiga morava num prédio no sétimo andar e nós deixamos a janela aberta, pq estava calor. Começamos a "brincar". Eu estava com o dedo no compasso, e juro pra vcs, nada do que aconteceu foi trapaça ou brincadeirinha. Pergunta vai, pergunta vem, descobrimos que o espírito que estava ali era de uma amiga da minha amiga que tinha falecido num acidente de carro. A única coisa que eu sabia sobre essa menina, é que ela tinha morrido num acidente e que morava ali por perto. Minha amiga ficou muito emocionada com a presença do espírito da menina. Só que chegou uma hora que o que o espírito apontava não eram coisas mto boas... Eu tenho dois amigos que moram no mesmo prédio e se conhecem desde pequenos, inclusive, um desses era o menino que eu gostava na época... O espírito começou a dizer que na próxima segunda-feira (a "brincadeira" foi no domingo) esses dois amigos meus iam morrer num acidente de carro. Ela apontou a marca do carro e quem estaria dirigindo. Fiquei super apavorada e logo em seguida, o espírito criou essa frase:
- Mayara, vá para a janela.
Olhei para a minha amiga e ela falou bem baixinho:
Não vai não...
Mesmo assim, continuamos com a "brincadeira". Só que o negócio foi ficando cada vez mais sério... Minha amiga perguntava coisas pessoais sobre o espírito, como a data da morte, qts irmãos ela tinha e etc, e o espírito foi respondendo, tudo correto. E eu continuava a segurar o compasso e não sabia nada sobre a vida da menina. Depois de muita "conversa", pedimos para o espírito ir embora e fomos dormir. Foi uma experiência bem sinistra, mas nem por isso parei de "brincar"... Mas é sempre bom tomar cuidado, pq as vezes vc pode ler coisas que não gostaria...

Etiquetas: ,

Verdades sobre a brincadeira do compasso.

Olá! Estamos aqui, para falar sobre o jogo do compasso/copo/caneta/afins, algo que vemos que vocês gostam bastante de praticar, talvez por masoquismo, não se sabe, já que fica evidente que todos fazem mesmo sabendo das "consequências". Ai ai, os adolescentes de hoje estão cada vez mais ignorantes. Não adianta a avó, o tio, o porco da vizinha ou o papagaio da empregada alertar sobre o perigo da brincadeira, que a curiosidade fala mais alto. Quem aí nunca tentou "brincar" com o jogo do compasso porque a amiga do tio do tio do tio do avô de sua mãe brincou e o copo explodiu, voou ou pulou da janela? Ou então o seu/sua melhor amigo/amiga também brincou e fulano de tal teve convulsões, expeliu ectoplasma pela boca e depois se suicidou? Ou então, você que nunca brincou e adora tirar com a cara das pessoas que visitam esses sites com histórinhas bobas em que o fantasma do bisavô da sua tatatatataravó ligou pro seu celular dizendo que você vai morrer no dia tal? Mas antes que perguntem, estamos aqui para destacar alguns fatos que fazem da brincadeira do compasso/copo/caneta/afins uma total banalidade, se você pensar melhor. Primeiro, pra que, repito, pra que perguntar "tem alguém ai?" quando se inicia o jogo? Tipo, se o compasso do mal responder "não", é porque não tem ninguém? E se ele responder "sim" e estiver zoando com a sua cara? Além do mais, se existem chances do copo se revoltar e resolver explodir na sua cabeça pra te matar, porque voces não brincam com copos de plástico, ou os copos de papel das Princesas que sobrou da festa da sua irmãzinha? Agora, falando de alguns relatos que lemos por aí (sem querer desmerecer a imaginação ou a criatividade de ninguém, deixando claro). Pela madrugada, né people, é cada um que me aparece. Uns falam que o compasso se apaixonou por ela, outros falaram que o copo flutuou sei lá quantos centimetros (porque, é claro, a partir do momento que o copo começou a flutuar, tinha uma régua bem próxima que ela usou pra medir a distancia), outros falam que o fantasminha do mal ligou para todo mundo, e por aí vai. Pelo amor Deus, né bofes?! Isso não cola mais, falous? Então, vc, pessoa provida de muita paciência, que leu até aqui saiba que só escrevemos isso porque nao temos nada melhor para fazer, como as outras mil pessoas que enviaram seus relatos para esse site UUHEUAE (novamente, sem desmerecer ninguém. Amamos vocês). *Come to the dark side! We have cookies!* Ps: Não levem isso a sério, sabe como é, estamos apenas querendo refrescar vossas cabeças com esse assunto de fantasmas, e coisa e tal.

Laura e Mayara

Etiquetas: ,

Perseguida

Um dia eu resolvi fazer a brincadeira do compasso. Eu fiz e achei legal, parei por uns tempos mas depois eu comecei a ver vultos na minha casa, a ouvir cachorro me seguindo, a sentir uma vontade de chorar sem conseguir, aquele peso no peito, sem contar as coisas estranhas que aparecem nas fotos que eu tenho. Fiquei com medo e querendo saber o que estava acontecendo. Eu voltei a fazer a brincadeira, fiz um amigo no compasso, o estranho é que só ele fala comigo, ele me disse que há espíritos do bem e do mal na minha casa, os do bem andando e rondando a casa, os do mal nas fotos, meu pai comecou a sentir dores estranhas. Hoje eu vi o cachorro que me seguia, de relance mas vi, ele era grande e preto, estava do meu lado.

Kananda

Etiquetas: , , , , ,

sábado, maio 10, 2008

Maldito Jogo Do Compasso

Como sou muito curioso, chamei meu amigo Júnior para brincar comigo ao jogo do compasso, porque tinha medo de fazer sozinho. Quando começamos a brincar, não tinhamos muita prática e como somos sérios, não fizemos brincadeirinhas e nem perguntas idiotas do tipo que não se pode fazer num jogo desse. O único problema era que o compasso caia muito da nossa mão quando estavamos falando com o espírito. Então, quando colocavamos de volta, não era mais o mesmo espírito.
No mesmo dia, quando terminamos de brincar, ouvi o telefone tocar. Fui atendender, e foi quando meu pai me disse que tinha acontecido um acidente muito grave com o meu irmão de moto. Na moto tinha a seguinte frase: ''Nesa moto aqui eu não caio e nem perco o passo'', mas estava aparecendo somente as seguintes letras ''C.A.I C.O.P.A.S.S.O',' muito parecido com "caiu o compasso". Nesse mesmo momento fiquei aterrorizado e nunca mais brinquei esse jogo!!!!
Agora me digam de quem foi a culpa de ter acontecido isso?

Ryan Brito

Etiquetas: ,

Brincadeira do compasso não é brincadeira


Um dia, na minha escola, quando eu estava tendo aula vaga, eu e meus amigos resolvemos fazer a brincadeira do compasso. Aí foi chegando mais gente, e continuamos, até que uma menina perguntou quando que ela iria morrer. Aí o compasso girou, e caiu no SIM. Depois, ela perguntou quando? O compasso girou e caiu no 25. Véspera do aniversário dela. E nesse dia tinha um passeio da escola ao teatro. Na volta do teatro, ela passou mal no ônibus, ela não conseguia nem respirar. Quando o ônibus chegou na escola, a ambulância já estava lá, e ela foi pra UTI. Ela não morreu. Mas mesmo assim, eu nunca mais brinquei.


Filipe Gonzales

Etiquetas: , , ,

Espírito da Mulher Na Lousa


Foi numa sexta feira, eu estava na escola na aula de artes, fazendo um trabalho em grupo. Depois que terminamos o trabalho, resolvemos eu e meus amigos brincar da brincadeira do compasso, enquanto não terminava a aula. Então a minha amiga fez os círculos às letras a palavra sim e não e o pentagrama no círculo e começou: Tem alguém aí? E o compasso virou na palavra SIM, e ela perguntou de novo, Você é bom ou mal? E o compasso não se mexeu, e enquanto a gente perguntava, o resto da sala vinha ver a nossa brincadeira e a professora nem ligava, até que vieram uns moleques trouxas e perguntaram: Você é virgem? E o compasso foi para a palavra NÃO e todos começaram a fazer perguntas, até que bateu o sinal e a professora pediu os trabalhos. A minha amiga foi parar de brincar e guardar o compasso, o braço dela não se mexia, e ela começou a ficar assustada e a chorar, eu pensei que era brincadeira. Mas o braço dela estava duro de verdade, ela começou a gritar e alguns moleques zueiros da sala começaram a xingar ela de louca, fubanga, escandalosa, de tudo que era nome,e foi nessa hora que a professora de matemática entrou e começou a se sentir mal, falando que a atmosfera da sala estava pesada, e ela caiu no chão e disse que havia um espírito de uma mulher em frente á lousa. Ela começou a sufocar, parecia que alguém estava enforcando ela, ela segurava um colar no pescoço porque ela era espírita. E então ficou aquela bagunça na sala,e algumas meninas ficaram com medos e saíram da sala junto com o resto das pessoas eu fiquei com muito medo e então chamaram o professor de biologia que também era espírita para despachar o espírito da sala. Foi a maior bagunça na sala e nós que estávamos brincando levamos suspensão de três dias.


William

Etiquetas: , , ,

quarta-feira, maio 07, 2008

Jogo do Copo pode conduzir à morte


Desde que eu era pequena, via vultos e quando eu fiz 13 anos, fui buscar a resposta para tudo isso no jogo do copo. Foi na casa de um amigo do bairro. Eu o chamei e ele chamou mais 4 amigos. Foi à tardinha, um dos amigos dele era viciado em drogas. Durante a sessão do jogo, deu que um dos que estavam jogando tinha um forte problema e logo todos se tocaram que era esse cara. E ele também se tocou, e que ele iria morrer em um terrível crime. Terminada a sessão, já era noite, todos nós fomos para uma lagoa que tinha perto da casa desse amigo. Esse rapaz que era viciado, estava muito nervoso e disse para a gente que ia fumar um baseado, logo ali pertinho do lado das cercas. Deixamos ele ir!!! Passaram-se mais ou menos meia hora e nada dele aparecer. O Iury (o rapaz que ofereceu a casa para fazermos o jogo do copo) foi atrás do amigo dele que tinha ido fumar um baseado...Mas ele não encontrou seu amigo. No local onde o rapaz deveria estar, somente sua camisa com uma frase: NÃO AGUENTEI A PRESSÃO. O JOGO ME VENCEU E EU ME MATEI ANTES DO TERRÍVEL CRIME. O pobre Iury não acreditou, pensou que fosse alguma brincadeira besta do seu amigo. Ele apenas poderia ter escrito isso na camisa e ter saído de fininho e estar morrendo de rir da cara dele....Aí tudo bem. Fomos embora, o Iury contou para gente o que tinha acontecido. Eu até fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas pensei no fato da brincadeira de mal gosto!! Eu pensei: "Ora essa, ele estava lombrado e fez isso brincando." Mas nossos pensamentos foram errados... Dois dias depois eu recebi o jornalzinho do bairro e na segunda folha tinha escrito: CORPO DE JOVEM FOI ENCONTRADO NA LAGOA DO PARANGABUSSU...O CORPO JÁ FOI LEVADO PARA O IML ESTA MANHÃ! Eu, muito nervosa, fui até a casa do Iury, mas ele já tinha lido no jornalzinho também! Fomos ate a casa dos outros que estavam com a gente naquela noite! Todos ficaram muitos nervosos!!! Até hoje esse facto ronda pela redondeza!!!


Livinha

Etiquetas: , ,